banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Dá série os milagres da criação – “... onde está a Verdadeira Fé?
  Data/Hora: 16.jan.2024 - 6h 23 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Recordem o que

Estou dizendo agora.

Se você recebe

Uma orientação para

Seguir um certo

 

 

Caminho, mas hesita e não

Reconhece que essa

Inspiração é algo Divino,

Se perguntando e questionando

Tal orientação vinda do instinto –

Onde está a Verdadeira Fé?

 

 

Que salto quântico, Mestre! “Se você recebe uma orientação para seguir um certo Caminho, mas hesita e não reconhece que essa Inspiração é algo Divino, se perguntando e questionando tal orientação vinda do instinto – onde está a Verdadeira Fé?” Maravilhoso isso, Mestre!

 

- “A entrega total e sincera da personalidade ao “PAI – VIDA” remove a barreira entre a dimensão espiritual e a alma. A pessoa já não tem que “pensar em si mesmo”.

 

- “Tudo o que a VIDA DIVINA é agora flui no corpo, na mente, no coração, nas experiências e nas relações do indivíduo. Tal pessoa vive guiada pelo “instinto” e segue o seu coração, o que se revelará perfeito no longo prazo.”

 

- “A VIDA DIVINA SEMPRE ESTÁ AÍ PARA SER ACESSADA - sempre que a pessoa abandone sua vontade própria e se dirija a ELA em todas as suas necessidades.”

 

- “Você deve lembrar que me refiro ao momento em que você penetra a dimensão humana do intelecto e ultrapassa sua confiança “nele” e nos meios materiais para conseguir o que quer da vida.”

 

- “Muitas pessoas acreditam que atingiram esse ponto do desenvolvimento espiritual, mas estão iludindo a si mesmas. Quando uma pessoa abandona a lógica, – e sabe sem nenhuma dúvida, que pode confiar plenamente na orientação para alcançar objetivos inspirados, sua vida muda.”

 

- “Os benefícios fluem em sua vida quando você compreende totalmente que a Consciência Divina é a Realidade invisível – o Poder – trabalhando por trás das aparências exteriores de sua vida, movendo “a força da energia inteligente” para trazer satisfação às suas necessidades.”

 

Como fomos permitir este distanciamento entre a Filosofia, a Ciência e a Fé, verdadeiros fios condutores desta Espiritualidade que nos conecta com essa Consciência Cósmica Universal – à Realidade?

 

Obrigado, Mestre! Fico imaginando como o mundo poderia ser totalmente diferente se os nossos PROFESSORES tivessem a LIBERDADE para levar aos nossos jovens todos os princípios dos Teus Ensinamentos. A “Realidade desta Consciência Amorosa Universal” - este Poder mais alto que é ou tem acesso ao Poder de Deus que carinhosamente O chamamos de Deus”!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner violência se limite