banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
São Miguel conquista cinco medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê, no Ceará
  Data/Hora: 18.mar.2024 - 17h 39 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Os atletas de São Miguel do Iguaçu, que representam o município por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, conquistaram no último final de semana 05 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê, etapa classificatória no Ceará.

 

 

 

Além dessas competições, equipes são-miguelenses também disputaram jogo amistoso de vôlei gigante, Copa Oeste de vôlei masculino, campeonato estadual de bocha e Copa Oeste de Futebol.

 

No karatê, a atleta Isabel Cardoso foi medalha de ouro na categoria sub-21, até 61 kg e bronze na categoria kumitê sênior até 61 kg. Ana Fedalto conquistou medalha de prata na categoria kata cadete sub-15 e bronze na categoria kumitê cadete – 51 kg. Já Deyvid Macagnan foi medalha de bronze na categoria kumitê sênior + 84 kg.

 

O técnico Zilmar Tramontim, contou que a competição estava bastante disputada, com um karatê de alto nível nacional, sendo 15 a 20 atletas em cada categoria. “O nível técnico do karatê brasileiro está bastante elevado ano após ano. A nossa equipe participou com 06 atletas e novamente brilhou no evento”, disse.

 

 

 

Tramontim agradeceu o apoio do Governo Municipal e dos colaboradores: Itaipu Binacional, UNIGUAÇU, Academia Select Body Center SMI, Sicredi Vanguarda e Evolução Karatê. “Esses atletas medalhistas garantiram sua participação na etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê 2024, que será em Brasília-DF, no mês de novembro”, informou.

 

Ainda no final de semana, os atletas do vôlei gigante participaram em Medianeira-PR de um jogo amistoso contra Missal. O masculino ganhou por 2 x 0 e o feminino perdeu por 2×0. O evento serviu de preparação para a estreia no Circuito de Vôlei Câmbio, que acontece no próximo sábado, 23, na cidade de Medianeira.

 

 

 

A equipe de vôlei masculino, categoria 2008, participou da 1ª etapa da Copa Oeste, em Foz do Iguaçu. São Miguel está no grupo com Cascavel, Foz e Santa Helena. O outro grupo é formado pelas equipes de Toledo, Medianeira, Céu Azul e Guaíra. O time são-miguelense ficou em 5º lugar geral. A 2ª etapa vai acontecer em setembro.

 

 

 

O time de bocha masculino participou do Campeonato Paranaense em Trios, disputado em Guaraniaçu. O evento contou com a participação de cerca de 90 trios de todo o estado. São Miguel ficou em 20º lugar.

 

O time de futebol de campo jogou em casa pela 2ª rodada da 6ª Copa Oeste de Futebol e perdeu por 1 x 0 para o Flamengo/Foz do Iguaçu, atual campeã da competição. Pela 3ª rodada a equipe joga no domingo, 31, às 16h00, contra Matelândia.

 

No próximo final de semana, São Miguel do Iguaçu vai se transformar na ‘Capital Nacional’ da bocha. A cidade vai realizar a 5ª Copa Joaquim Alves de Bocha, em trios, de 22 a 24 de março. A competição vai receber cerca de 250 atletas e distribuir R$ 58 mil em prêmios, além de medalhas. Em paralelo, também será realizada na sexta-feira, 22, a 1ª Copa Julekão de Bocha, individual, que vai distribuir R$ 21 mil em prêmios.

 

E vai começar no próximo domingo, 24, o Campeonato Municipal de Futebol – 5ª Taça Osmar Del Castanhel, nas categorias aspirantes e titulares.

 

Confira a primeira rodada:

Campo Comercial
13h45: Aspirantes – Agrocampo/União Comercial x Aceti Ipiranga
15h45: Titulares – União Comercial/Agrocampo/Império do Chopp x Aceti Ipiranga

 

Campo da comunidade Santa Cruzd do Ocoí
13h45: Aspirantes – Santa Cruz/Raimundi/De Toni Energia Solar x Santa Rosa do Ocoí
15h45: Titulares – Santa Cruz/ Raimundi/De Toni Energia Solar x Santa Rosa do Ocoí

 

Campo da comunidade Santa Rita
13h45: Aspirantes – Santa Rita Futebol Clube x Grêmio Esportivo Havai São Jorge/ Casarão Bebidas/Kipão/Frigonzatti
15h45: Titulares – Santa Rita Futebol Clube x Grêmio Esportivo Havai São Jorge/ Casarão Bebidas/Kipão/Frigonzatti

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Mirante
Banner violência se limite
Bassani
Banner pedrão 2018