São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Voleiboil de São Miguel do Iguaçu, é vice campeão da Copa Oeste de Voleibol Masculino  
  Publicado em 9 de Abril de 2014  
 
   
 
 
 
Voleiboil de São Miguel do Iguaçu, é vice campeão da Copa Oeste de Voleibol Masculino

A equipe de Voleibol de São Miguel do Iguaçu, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Esportes, em sua recente participação na primeira etapa da Copa Oeste de Voleibol, conseguiu um ótimo resultado de vice-campeão, diante de equipes com tradição nestas competição. 

 

“Nossos atletas estão de parabéns, pois jogando contra equipe consideradas de ótimo nível, como é o caso de Cascavel, Toledo, Francisco Beltrão, Céu Azul e Palotina - foram cinco jogos e cinco vitórias. Na final, mesmo jogando bem, perdemos para a boa equipe de Foz do Iguaçu”, descreve Álvaro Depiné, técnico da equipe.

 

 

Segundo Álvaro, a próxima etapa acontece na cidade de Francisco Beltrão nos dias 23, 24 e 25 de maio. “Além do apoio incondicional da Prefeitura Municipal, nós contamos também com os seguintes patrocinadores: Trena, Friella Dedetizadora Higiprag Controle de Pragas, Zanette Voleibol, Padaria Do João, Ortodontia Borille, Registro Civil, Moinho Iguaçu, Churrascaria do Darli, Uniguaçu”, descreve Álvaro.

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com