São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Hotel Show fortalece participação do público-alvo  
  Publicado em 2 de Junho de 2014  
       
 

 
 
 
Hotel Show fortalece participação do público-alvo

As palestras atraíram centenas de participantes; e o evento já tem data marcada para 2015

 

Fotos: Marcos Labanca - Tecnologia de ponta, lançamentos de produtos, palestras e gastronomia atraíram centenas de visitantes para a oitava edição do Hotel Show – Feira de Produtos e Serviços de Hotelaria, Motelaria e Gastronomia. O evento encerrou na sexta-feira, 30, no Centro de Convenções do Golden Tulip Internacional, e foi considerado um sucesso pela organização.

De acordo com o representante da PJ Eventos, Plácido José de Oliveira, a feira atendeu às expectativas e apontou para a necessidade de capacitação dos setores ligados ao turismo receptivo. “Todas as palestras estiveram lotadas, isso demonstra que realmente existe uma carência de capacitação no setor.” O organizador adiantou que a próxima feira deve acontecer em abril de 2015.

Entre palestras e demonstrações culinárias, foram 16 apresentações com uma média de 80 participantes cada. Nesta primeira realização independente, o Hotel Show – apesar de aberto ao público geral – teve maior participação de empresários. Isso foi o que obsevou a organização. “A independência trouxe maior qualificação do público, a maior parte de nossos visitantes eram ligados aos meios de hospedagem e alimentação”, destacou Oliveira.

O volume de negócios também foi um ponto positivo nessa edição. A coordenadora de relações institucionais do Fomento Paraná, Cíntia Aumann, revelou que vários contatos foram estabelecidos durante a feira. “A partir do momento que algum empresário necessita comprar um equipamento e financiar esta compra, ele é encaminhado para o Fomento. Nestes três dias tivemos diversos encaminhamentos que, sem dúvida, continuaremos atendendo”, explicou.

Expositores – O Hotel Show 2014 contou com a participação de expositores antigos e novos, em busca de negócios e contatos. Um exemplo é a empresa Harus, de São Paulo (SP), que esteve presente pela quinta vez no evento. “Optamos por participar novamente, pois é sempre uma forma de apresentar nossos produtos e estabelecer novas parcerias”, disse o representante de vendas Renato Barbosa.

O Grupo Interativa, de Blumenau (SC), já está há três anos no mercado de móveis planejados para meios de hospedagem e participou pela primeira vez do Hotel Show. “É uma forma de divulgarmos o nome da empresa para diversos empresários. Sabemos que Foz do Iguaçu é um polo hoteleiro, e com esta participação podemos ampliar nossa base de clientes”, afirmou o gerente, Flávio Pereira.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com