São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Hoken fortalece presença no sul do País e inaugura primeira loja de rua no Paraná  
  Publicado em 19 de Junho de 2015  
       
 

 
 
 
Hoken fortalece presença no sul do País e inaugura primeira loja de rua no Paraná

A expectativa da empresa é de abrir entre 70 a 100 unidades até o final do ano em todo o Brasil

 

São Paulo, junho de 2015 - A Hoken, rede de franquias especializada em purificadores de água inaugura sua primeira unidade em Itaipulândia, município do Estado do Paraná. A rede já está presente em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

 

O franqueado da unidade do Paraná, José Jacobh Griebeler começou como distribuidor autônomo da Hoken. ”Admiro demais a empresa. Como negócio, é uma franquia completa, que oferece uma verdadeira assistência aos franqueados.”, conta o empreendedor.

 

Apesar de conhecer a empresa, o empreendedor precisava aperfeiçoar seus conhecimentos para se tornar um franqueado e seu próprio chefe. Com isso, Griebeler fez mais de 30 cursos com temáticas variadas, todos oferecidos pela Hoken.

 

O empreendedor está animado com a loja e espera que a unidade seja um grande sucesso. “Meu plano é tornar esta unidade um sucesso para poder expandir na região. Quero mais lojas da Hoken”, explica animado o franqueado.

Segundo o CEO e fundador da rede, Hélio Tatsuo Yostsui, o fator mais importante para o sucesso do negócio é o empreendedor, por isso, abrir uma franquia da Hoken é um investimento promissor. "Com a atual crise hídrica, a demanda por água de qualidade só aumenta e por meio dos nossos produtos, que purificam e a tornam potável, garantimos saúde para os nossos clientes.", destaca o fundador.mailto:JACOBHGRIEBELER@HOTMAIL.COM

Hoken Ipaipulândia - Paraná

Endereço: Rua Rui Barbosa, 2062 - Centro - Cep: 85880000

Sobre o Grupo Hoken

Com a missão de levar saúde e prosperidade a todas as pessoas e nações, o Grupo Hoken, é formado pelas empresas Hoken International Company, Brasil Service e Hai Franchising. Já vendeu mais de 2 milhões de purificadores de água desde a sua fundação, em 1997. Sediado em São José do Rio Preto (SP), gera mais de 100 empregos diretos e 200 indiretos. A marca foi uma das pioneiras no ingresso ao mercado de franquias, quando em 2000 seus gestores decidiram expandir a rede por meio dessa modalidade de negócios. Hoje possui 150 franquias no Brasil. O Grupo Hoken é uma das empresas mais conceituadas em sua área de atuação, com franquias em todo território nacional, Paraguai, Portugal e Espanha. Um dos mais sólidos grupos econômicos do país, ocupa posição de destaque nas áreas de pesquisa e desenvolvimento de aparelhos e acessórios para tratamento de água, franchising, vendas diretas e treinamento.

 

 

Informações à imprensa:

pme-logo

 

Kamila Garcia – (11) 98730-9367

kamila.garcia@pmecom.com.br

Larissa Spinelli – (11) 99284-0985

larissa.spinelli@pmecom.com.br           

Clarissa Leme – (11) 96420-6333

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com