São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Governador do Distrito 4640 do Rotary Clube realizou visita oficial ao Clube de São Miguel  
  Publicado em 24 de Julho de 2015  
 
   
 
 
 
Governador do Distrito 4640 do Rotary Clube realizou visita oficial ao Clube de São Miguel

O Sr. Werner Ildon Gerhardt de Pato Branco-PR, Governador do Distrito 4.640 do Rotary Clube, realizou na terça-feira (21) a visita oficial ao Rotary de São Miguel do Iguaçu. Foi recepcionado pelos rotarianos na prefeitura municipal da cidade onde teve uma audiência com o vice-prefeito, Mauro Remor, que o nomeou Hóspede Oficial do Município.

 

Concedeu ainda entrevista as rádios locais onde falou sobre os projetos e atividades do Rotary Internacional. Visitou também uma entidade parceira e beneficiada pelo Rotary de São Miguel: Lar dos Idosos. Fez a Assembleia com o Conselho Direto do Rotary local e participou da reunião festiva que contou com a participação dos rotarianos, Associação das Senhoras de Rotarianos (ASR), interactianos entre outras lideranças.

 

O Governador destacou que o Distrito 4.640 é destaque no Rotary Internacional por ser o maior do Hemisfério Sul em número de associados que estão espalhados em 98 clubes de 55 municípios da região. Ele ficou entusiasmado com a visita ao Clube de São Miguel. “Tive as melhores impressões das atividades desenvolvidas pelos rotarianos desta cidade. Eles são motivados e prestam o melhor serviço à comunidade, que é o grande objetivo do Rotary”, salientou Paulo.

 

O Presidente do Clube de São Miguel, Paulo Spelfer, citou que o Governador Werner trouxe uma mensagem de apoio e sugeriu algumas atitudes práticas que os rotarianos devem tomar neste ano rotário. “Foi um encontro de motivação e companheirismo”, resumiu Paulo.

 

 

Outros dois momentos marcantes aconteceram ainda na reunião festiva. A Posse de Fernando Koji Watanabe como novo membro do Rotary Club de São Miguel do Iguaçu e entrega de título de Sócias Honorárias para as Senhoras Maria Marcon e Terezinha Verona Turri.

 

 

 

AI: Ademir José Jung(MTE/PR 8481)

Data: SMI – 23-07-15

Anexo fotos da visita: 

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com