São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Oeste do Paraná pode se beneficiar com instituição da Câmara Latino Americana de Negócios  
  Publicado em 28 de Setembro de 2017  
       
 

 
 
 
Oeste do Paraná pode se beneficiar com instituição da Câmara Latino Americana de Negócios

Da Assessoria - A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR) estará representada nesta sexta-feira (29), em uma rodada de negociações para a instituição da Câmara Latino Americana de Negócios de Tecnologia.  Com esta ferramenta o que se quer é gerar sinergia, negócios e colaboração entre as empresas de Tecnologia da Informação (TI), principalmente, do Brasil, Argentina, Paraguai, Peru e Bolívia.

 

As mudanças de mercado, a necessidade de conexão internacional, além de outras características crescentes, faz com que se busque a internacionalização empresarial, tanto para o Oeste, quanto para todo o Paraná, segundo o presidente da Assespro-PR, Adriano Krzyuy.

 

Fomentar negócios na área de tecnologia, de modo multilateral, é uma forma de atender a demanda de mercado voltado à inovação global, conforme avaliação do presidente da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), Roberto Carpes.

 

A implementação da Câmara Latino Americana depende de ultrapassar barreiras burocráticas para gerar negócios, o que abre a possibilidade de exportar produtos e serviços e, fortalece o relacionamento entre os países envolvidos.

 

A ação, encabeçada pela Assespro, conta com o apoio do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Iguassu-IT, e Arranjos Produtivos Locais (APLs), do Estado. 

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com