São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Intercâmbio leva empresários de TI da região Oeste em missão à Argentina  
  Publicado em 18 de Abril de 2018  
       
 

 
 
 
Intercâmbio leva empresários de TI da região Oeste em missão à Argentina

Um grupo formado por seis empresários ligados à Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-It) e seis empresas do Estado do Rio Grande do Sul, além de 34 empreendimentos argentinos participam de uma missão organizada pelo Sebrae, dentro do projeto Exporta Mais, com o intuito da criação de alianças com parceiros na Câmara Argentina de Indústria de Software (Cessi).

 

 

A Iguassu-IT está representada pelos associados Siro Canabarro, Leandro Scalabrin, Kleberson Buzinaro, Jonny Model, Juliano Matias e Roberto Fantin. O objetivo é conhecer melhor os mercados regionais, assim como, promover o intercâmbio com empresas de outros países, fazer parcerias, gerar negócios, buscar aprendizado e internacionalizar, segundo o consultor do projeto de Tecnologia da Informação e Start-ups do Sebrae, Osvaldo Cesar Brotto.

 

Rodada de negócios

Os empresários brasileiros fazem uma série de visitas às empresas. Nesta terça-feira (17), houve uma rodada de negócios na Embaixada do Brasil em Buenos Aires, uma metodologia para estimular o elo comercial entre os empreendimentos de TI representados na missão internacional.

 

Informações

Estatísticas, oportunidades e especialidades de negócios da Argentina foram compartilhados além de alinhar uma missão do país ao Brasil para consolidar um cenário de reciprocidade de oportunidades, segundo o presidente da Cessi, Aníbal Carmona.

 

O empresário Cascavelense Siro Canabarro destaca a importância e a organização da missão como uma forma eficaz de interação empresarial.

 

A qualidade das empresas argentinas para parcerias é muito importante, segundo Siro Canabarro, e, o objetivo é compartilhar experiências na Iguassu-IT para desenvolver o setor de tecnologia da informação e comunicação.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com