São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Witzel está expandindo as fronteiras da barbárie...  
  Publicado em 22 de Setembro de 2019  
       
 

 
 
 
Witzel está expandindo as fronteiras da barbárie...

Por Manuela D’Ávila, via redes sociais...

 

Foto: Internet - Witzel está expandindo as fronteiras da barbárie. Ele não é o ponto fora da curva, é a própria curva. Uma espécie de tropa de batedores do fascismo, aquela que chega na frente para sondar o terreno e abrir espaço pra o resto. 

 

 


As barbáries ditas por Bolsonaro somadas a matança do governador, pela repetição, vão tornando insuportável o cotidiano. O que antes era impensável, aquilo que jamais poderia ser dito, passa a ser aceito como parte do debate público.

 

A necropolitica transforma-se em uma alternativa passível de debate, crítica, polêmica quando sua simples evocação deveria condenar seus defensores e executores ao opróbrio completo. A morte ganhou uma cadeira e um microfone no debate político. 


Algo precisa ser feito. Witzel não pode continuar tendo ao seu dispor um aparato de Estado armado para manejar contra os pobres. Precisa ser AFASTADO. 


O ponto do qual não há mais volta está chegando rápido, muito rápido. Nessa unidade para deter JÁ o horror basta uma credencial: a defesa da vida contra a morte.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com