São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  ACISMI cobra a Copel sobre paralisação da obra de construção da Subestação  
  Publicado em 1 de Dezembro de 2020  
 
   
 
 
 
ACISMI cobra a Copel sobre paralisação da obra de construção da Subestação

Da Assessoria, Ademir José Jung,

 

         A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) enviou um ofício ao Sr. Ricardo Soares Cavassin, Gerente de Projeto da Companhia Paranaense de Energia Elétrica(Copel), solicitando informações sobre a paralisação das obras de construção da Subestação no município. A obra teve início em meados de julho de 2019 e há  aproximadamente 4 meses está com a construção parada.

 

         Uma importante obra para o município de São Miguel do Iguaçu tendo em vista as constantes quedas de energia que vem ocasionando graves problemas para empresas e residências. "Percebemos oscilações, apagões e quedas frequentes de energia que estão causando danos para as empresas e a população em geral", conta o Presidente da Acismi, Valcir Teixeira.

 

         O Presidente disse ter constatado que empresas, principalmente na área de alimentos, relutam em se instalar no município devido à problemática da energia. "A demanda na cidade pela energia é grande e essa obra é fundamental para o desenvolvimento de São Miguel", salientou Valcir.

 

         A Copel informou que em breve estará providenciando a resposta ao ofício enviado pela Acismi.

 

 

 

AI: Ademir José Jung - DRT/PR 8481

Data: 30/11/2020

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com