São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Governo Municipal realiza instalação de placas de sinalização no interior do município  
  Publicado em 17 de Março de 2022  
 
   
 
 
 
Governo Municipal realiza instalação de placas de sinalização no interior do município

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está realizando a instalação de placas de sinalização vertical de orientação nas comunidades e distritos do interior do município. No total, serão instaladas 111 placas, com investimento total de R$ 79.365,00 (setenta e nove mil trezentos e sessenta e cinco reais), com recursos próprios.

 

A sinalização visa orientar motoristas e transeuntes que trafegam pelo interior do município e valorizar as comunidades. ‘Temos quase 1 mil km de estradas rurais. Essa sinalização vai ajudar principalmente quem trabalha com transporte, entregas e escoamento da produção e que precisa trafegar pelo interior município’, explicou o secretário de Agricultura, Marcelo Alexandre.

 

Para citar como exemplo, atualmente estão instalados em São Miguel do Iguaçu mais de 300 aviários e 60 pocilgas, além da grande produção de grãos, peixes, leite, carnes, entre outros, que geram uma grande movimentação no interior, inclusive de moradores de outras cidades. ‘A sinalização também vai auxiliar quem não mora aqui e os munícipes que não estão acostumados a trafegar pelo interior’, lembrou o secretário.

 

As placas estão sendo instaladas em todas as regiões do município e vão substituir as placas antigas, sobretudo as que foram vandalizadas ou até mesmo arrancadas. ‘Inclusive, pedimos o apoio da comunidade para que ajude a cuidar dessas placas e denuncie qualquer ato contra o patrimônio público’, solicitou o prefeito, Motta.

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com