São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Governo Municipal realiza neste sábado (03) o projeto ‘Criança em Ação’ no Bairro Floresta  
  Publicado em 1 de Junho de 2023  
 
   
 
 
 
Governo Municipal realiza neste sábado (03) o projeto ‘Criança em Ação’ no Bairro Floresta

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio das Secretarias de Saúde e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai realizar no próximo sábado, 03 de junho, o projeto ‘Criança em Ação’ no Ginásio do Bairro Floresta, localizado ao lado a Escola Municipal Henrique Ghellere.

 

As atividades serão desenvolvidas das 13h00 às 17h00 e marcarão o Dia da Conscientização contra a Obesidade Infantil. O objetivo é chamar a atenção e alertar a população sobre os cuidados preventivos.

 

Será realizado um dia de recreação com atividades esportivas e de educação nutricional para as crianças com resgate do hábito de se consumir alimentos saudáveis e naturais.

 

“Teremos amostras práticas das atividades esportivas e culturais que são oferecidas gratuitamente no nosso município a fim de despertar na criança o gosto por alguma das modalidades vivenciadas, estimulando assim a prática da atividade física e o resgate do hábito de brincar”, informou a coordenadora da Equipe Multiprofissional, Marijane Bianchin Alves.

 

O evento tem o apoio do Sicredi e Faculdade Uniguaçu e promete ser uma oportunidade para as crianças se divertirem, aprenderem sobre alimentação saudável e se envolverem em práticas esportivas. A iniciativa do Governo Municipal reforça o compromisso com o bem-estar e a saúde das crianças, destacando a importância de promover hábitos saudáveis desde cedo.

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com