São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Prazo de inscrições para entidades e instituições participarem do desfile de 7 de setembro termina nesta sexta (30)  
  Publicado em 27 de Junho de 2023  
 
   
 
 
 
Prazo de inscrições para entidades e instituições participarem do desfile de 7 de setembro termina nesta sexta (30)

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu alerta que o prazo para inscrições de entidades e instituições interessadas em participar do desfile cívico em comemoração ao 7 de Setembro termina nesta sexta-feira, 30 de junho.

 

As inscrições estão disponíveis online, por meio de um link que pode se acessado CLICANDO AQUI. No ato da inscrição, a interessada deverá fornecer todas as informações solicitadas, entre elas, apresentar um responsável e um breve histórico da instituição ou entidade.

 

Cada pelotão deverá ser composto por um mínimo de 20 participantes e um máximo de 50. É obrigatório que todos estejam uniformizados e carreguem as bandeiras do município, estado e país, além de um banner ou estandarte que identifique a instituição.

 

Após o final do período de inscrições, será realizado um levantamento de todos os interessados e uma reunião para alinhar os detalhes da participação de cada entidade ou instituição.

 

‘Reforçamos o nosso convite para a participação da comunidade são-miguelense nesse momento tão importante e também alertamos para que não percam o prazo de inscrições, pois precisamos saber quantos participantes teremos no desfile para deixar tudo muito bem organizado’, destacou a Secretária de Educação, Solange Gamba Motta.

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com