São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Governo Municipal e SENAI abrem inscrições para o curso ‘Confecção de Acessórios para Cozinha’  
  Publicado em 14 de Novembro de 2023  
 
   
 
 
 
Governo Municipal e SENAI abrem inscrições para o curso ‘Confecção de Acessórios para Cozinha’

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) estão com inscrições abertas para o curso ‘Confecção de Acessórios para Cozinha’.

 

O curso será ministrado na Escola do Trabalho João Manoel Scheffer, entre os dias 04 a 15 de dezembro de 2023, no horário das 13h30 as 17h30, totalizando uma carga horária de 40 horas.

 

As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, podem ser realizadas na própria Escola do Trabalho, localizada na Avenida Iguaçu, nº1533, de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

 

Para realizar a inscrição são necessários os seguintes documentos:

• Cópia certidão de nascimento ou casamento
• Cópia cédula de identidade
• Cópia CPF
• Cópia comprovante de matrícula ou histórico escolar do fundamental I
• Cópia comprovante de residência atualizado
• Cópia RNE – para estrangeiros

 

Os conteúdos serão: jogo americano; avental; guardanapo, capas em geral, guardanapo com barrado; pano de prato, como tirar medidas; cálculo de custo; e preço de venda. Todos com temas natalinos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3565-8149.

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com