São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  3º Arraiá Junino de São Miguel do Iguaçu terá a Banda Corpo e Alma e inauguração da Rua Coberta  
  Publicado em 27 de Maio de 2024  
 
   
 
 
 
3º Arraiá Junino de São Miguel do Iguaçu terá a Banda Corpo e Alma e inauguração da Rua Coberta

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está preparando uma grande programação para o 3º Arraiá Junino, que será realizado nos dias 21 e 22 de junho de 2024.

 

O evento vai marcar a inauguração da Rua Coberta Addy Maria Dall’Oglio Cavalca, que está sendo construída ao lado do Paço Municipal, e terá animação da Banda Corpo e Alma, a banda mais katchaqueira do Brasil, que trará todos os seus sucessos para animar a noite de sábado, com entrada gratuita!

 

Além disso, terá ainda animação da Banda Moderatto, do Trio Forró di Fuguera, barracas de comidas típicas comandadas pelas Escolas Municipais e CMEIs, que oferecerão um delicioso cardápio junino, a tradicional pescaria e brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

 

Também haverá o desfile e a escolha da sinhá e sinhô infantil, com a participação de crianças com até 11 anos, além das tradicionais apresentações de quadrilhas juninas.

 

O prefeito Boaventura Motta, destacou as atrações para toda a família, e o momento marcante para a história do município. ‘Vai ser um momento histórico para São Miguel do Iguaçu. Além de reunir mais uma vez nossas escolas e CMEIs nesta festa que traz muita diversão, música, dança e sabores típicos, teremos a inauguração dessa grande obra que é a Rua Coberta, a banda Corpo e Alma que está brilhando Brasil à fora e outras grandes atrações’, exaltou.

 

Anote na sua agenda, nos dias 21 e 22 de junho, 3º Arraiá Junino de São Miguel do Iguaçu, na Rua Coberta Addy Maria Dall’Oglio Cavalca, ao lado da prefeitura!

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com