São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Escola do Trabalho abre inscrições para cursos de Modelagem dos cabelos e sobrancelhas  
  Publicado em 4 de Junho de 2024  
 
   
 
 
 
Escola do Trabalho abre inscrições para cursos de Modelagem dos cabelos e sobrancelhas

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), estão com inscrições abertas para o curso gratuito de ‘Escova – modelagem dos cabelos’ e de ‘Modelagem e Henna para sobrancelhas’, na Escola do Trabalho João Manoel Scheffer.

 

O curso ‘Escova – modelagem dos cabelos’ terá uma carga horária de 15 horas com aulas das 14h00 às 17h00 e inicia dia 05 de junho. As vagas são limitadas e o objetivo é aplicar técnicas básicas de lavatório, higienização e modelagem dos cabelos.

 

Inscrições no link https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=6&tc=202400100 com a palavra-chave saomiguel2024.

 

O curso de ‘Modelagem e Henna para sobrancelhas’ vai ter uma carga horária de 21 horas das 14h00 às 17h00 e vai iniciar no dia 17 de junho, também com vagas limitadas.
Inscrições no link https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=6&tc=202400099 com a palavra-chave saomiguel2024.

Maiores informações pelo 45-3565-8149.

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com