São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Unidade de Saúde Central inicia nesta semana o atendimento estendido para aplicação de vacinas  
  Publicado em 11 de Março de 2025  
 
   
 
 
 
Unidade de Saúde Central inicia nesta semana o atendimento estendido para aplicação de vacinas

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que a partir desta semana a Unidade de Saúde Central Rosa Rosanelli Boles terá horário estendido de atendimento nas terças e quintas-feiras para aplicação das vacinas de rotina.

 

Nestes dois dias da semana, a unidade ficará aberta até as 19h00 para aplicação das doses previstas no Calendário Nacional de Vacinação.

 

De acordo com a diretora de departamento de Atenção Básica, Ana Laura Martens da Silva, o objetivo desse horário estendido é atender a demanda da população para além do horário comercial. ”Uma oportunidade a mais para todos colocarem em dia sua vacinação”, destacou.

 

A secretária de Saúde, Adriana da Silva Motta, orienta a população para que todos tomem as vacinas, evitando assim as doenças. “Prevenção é fundamental”, emendou.

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com