São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Atleta de São Miguel do Iguaçu conquista ouro em campeonato brasileiro de karatê no Paraná  
  Publicado em 30 de Março de 2026  
       
 

 
 
 
Atleta de São Miguel do Iguaçu conquista ouro em campeonato brasileiro de karatê no Paraná

Fonte: Guia São Miguel - Josué Azevedo, do Dojo Team Pimenta, venceu no Kata Individual Sub-8 e também garantiu ouro no Kata em Equipe Sub-10 em São José dos Pinhais

 

O jovem atleta Josué Azevedo do Dojo Team Pimenta, do professor Diego Pimenta, representou o município de São Miguel do Iguaçu e o Estado do Paraná no campeonato brasileiro de karatê realizado em São José dos Pinhais, entre os dias 24 e 29 de março. A competição reuniu atletas de diversas cidades e contou com disputas em várias categorias.

 

Josué competiu no dia 27 de março e conquistou o título de campeão na categoria Kata Individual Sub-8, em sua primeira participação em um campeonato. O resultado marcou um momento especial para o atleta e para todos que acompanham sua trajetória no esporte.

Além da conquista individual, Josué também integrou a equipe de Kata ao lado dos atletas Francisco e Martin. Juntos, eles competiram na categoria Kata em Equipe Sub-10 e também garantiram a medalha de ouro, demonstrando talento, disciplina e trabalho em equipe.

 

A conquista de Josué foi recebida com grande orgulho por familiares e treinadores, especialmente por se tratar do primeiro campeonato do jovem atleta, já marcado por importantes vitórias.

 

 

 
 
 
 
     
 

  https://jornalofarol.com.br//lermateria.asp?i=46721
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com