São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Educação, a palavra Chave! Isso têm lógica?  
  Publicado em 26 de Maio de 2026  
 
   
 
 
 
Educação, a palavra Chave! Isso têm lógica?

Foto ilustrativa - Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Os cristãos aprendem que

Eu, o Cristo fiz o

Supremo sacrifício,

Uma estranha façanha de

Se responsabilizar através da

  

Crucificação pelos pecados

Realizados através dos tempos.

Isso tem lógica?

Seus líderes religiosos

Têm medo de considerar que

conhecimento espiritual é evolutivo.

 

 - A compreensão desse fato, Mestre – é um salto quântico sem precedente na história mental e espiritual da humanidade. Essa parte que nos mostra que “as origens da crença em “Deus”, um nome que tem significado muitas coisas diferentes para a humanidade, iniciou-se com os antigos Hebreus quando caminhavam pelos desertos e se perguntavam sobre a origem da humanidade”. é muito reveladora.

 

 O que vemos, Mestre – é que, os nossos líderes religiosos se voltam apenas aos antigos para citar sua “verdade”. Eles não conseguem acreditar que “Deus” é verdadeiramente real, eterno e igualmente capaz de falar as pessoas nos dias atuais através da Tua Consciência Cósmica Universal Transcendental. “Através da emoção e do medo, eles mantêm grande parte da humanidade presa a essas crenças”. O que fazer, Mestre?

 

 - “Seus líderes religiosos têm pânico de qualquer crença que não combine com as antigas. Eles recusam considerar – ou têm medo de considerar – que talvez o conhecimento espiritual dentro da dimensão terrena seja evolutivo”.

 

 “Quero que você “veja” que um “tecido de crenças”, uma mescla de racionalizações e crenças, foi forjada para criar uma rede de segurança mental/emocional com o qual é possível envolver e prender as mentes e os corações das pessoas.”

 

  “Tudo o que se ensina as pessoas relacionado a fé, é baseado na emoção e se origina no “ouvir dizer”, de antigas narrações de minha vida e morte na Terra. Mesmo assim, acredita-se nelas fanaticamente.”

 

 “Eles ensinam que: “Deus é Amor – e é consciente dos seus pecados. Deus castiga, disciplina, premia os bons e envia desgraça aos maus”. Esta é uma exata descrição da atividade e da consciência humana.”

 

 - Belíssimo esclarecimento, Mestre! É por esse raciocínio se justifica praticamente tudo – inclusive, os crimes. Executa ou prende um grande líder, como no seu caso há mais de 2000 anos – e eles dizem: “Deus quis assim – foi a vontade de “Deus” ...

 

 Uma nação poderosa, monta mais de 800 bases militares ao redor do mundo, gastando-se bilhões e bilhões para mover essa máquina de guerra, cuja missão é moer carne humana. E ainda levam junto um “capelão” que antes de qualquer batalha que podemos chamar de carnificina, devido a desproporção de força bélica, afirma: “Deus está no controle...”

 

 Ou seja, muitas dessas injustiças que tem provocado guerras e estão colocando a vida humana em risco de extinção na face da Terra, tem a sua origem nesta narrativa de que “foste crucificado para pagar pelos pecados do mundo”. Tem lógica isto? Sei que vai nos dizer que isso é um problema de consciência humana terrestre e que, mesmo assim, estamos evoluindo. 

 

Obrigado Mestre! O importante é que estamos avançando e uma nova mentalidade já está se incorporando a esse Novo Tempo de Amor e Paz. A nossa intenção é ajudar, ajudar e ajudar a humanidade avançar nem que seja um milímetro sequer nesta senda Luminosa.

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com