São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Projeto Mulheres que florescem promove encontro sobre autoestima e autoconhecimento em Itaipulândia  
  Publicado em 23 de Junho de 2026  
 
   
 
 
 
Projeto Mulheres que florescem promove encontro sobre autoestima e autoconhecimento em Itaipulândia

Da Assessoria - O projeto Mulheres que florescem realizou mais um encontro voltado ao fortalecimento da autoestima e do autoconhecimento feminino. A atividade aconteceu nas dependências do Parque Itaipuland Thermas & Resort e reuniu participantes em uma programação focada no desenvolvimento pessoal, integração e valorização das mulheres.

 

Idealizado pela miss de Itaipulândia, Djenifer Jaqueline Wrasse, com apoio da administração municipal, o encontro contou com uma oficina de automaquiagem ministrada por Kelly. Durante a atividade, foram compartilhadas dicas práticas de cuidados pessoais e técnicas acessíveis para realçar a beleza, incentivando a confiança e a valorização da imagem pessoal.

 

O Mulheres que florescem desenvolve encontros temáticos ao longo do ano, abordando diferentes aspectos do crescimento pessoal e social das participantes. A iniciativa conta com o apoio da administração municipal e da Secretaria de Cultura e Esportes, reforçando ações voltadas ao bem-estar e à valorização das mulheres do município.

 

 

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com