São Miguel do Iguaçu / PR -  
  O jornal   Fale Conosco
 

  Primeira reunião do Campeonato Municipal de Futsal Adulto será realizada nesta quinta-feira (08)  
  Publicado em 6 de Outubro de 2026  
 
   
 
 
 
Primeira reunião do Campeonato Municipal de Futsal Adulto será realizada nesta quinta-feira (08)

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, vai realizar nesta quinta-feira, 08 de outubro, a primeira reunião para organização do Campeonato Municipal de Futsal Adulto 2026.

O encontro será realizado às 19h00, na sede do Departamento de Esportes, e é destinado aos representantes de equipes e demais interessados em participar da competição. A reunião estava inicialmente marcada para o dia 30 de setembro, mas precisou ser adiada em razão dos impactos provocados pelo temporal que atingiu o município.

O campeonato será disputado nas categorias Livre Masculino, Livre Feminino e Master 40+ Masculino.

Durante a reunião serão discutidos os principais pontos para a realização da competição, entre eles os critérios para inscrição e vínculo dos atletas, fórmula de disputa e demais questões relacionadas ao regulamento. Também serão discutidas e definidas as datas do Congresso Técnico e de início do campeonato, além de iniciada a entrega das fichas de inscrição às equipes interessadas.

O secretário de Cultura e Esporte, Sandro Alexandre (Tatu), reforçou a importância da participação dos representantes das equipes. “Esta primeira reunião é importante porque vamos discutir e definir vários pontos do campeonato. Por isso, contamos com a presença dos representantes para que todos possam acompanhar as definições desde o início e possamos dar sequência à organização da competição”, destacou.

Futsal de Base

O 1º Campeonato Municipal de Futsal de Base – Taça Henry Herzog, que também teve jogos adiados na última semana em razão dos impactos do temporal, será retomado na noite desta segunda-feira, 05 de outubro, no Centro Esportivo Valter Marcon, com os seguintes confrontos:

18h45 – Categoria Sub-05
A.E.F.A. Compace/Cresol/Via Fashion x A.E.F.A. Compace/Plantas Máquinas/Grazi Flores

19h20 – Categoria Sub-07
A.E.F.A. Compace/Aliança Engenharia/Supermercado Gaúcha x A.E.F.A. Compace/Pessini e Maceda Advogados/Consfatima

19h55 – Categoria Sub-09
A.R.S. Samp/Chapilin Barbearia Futsal (Equipe B) x A.E.F.A. Compace/Supermercado Gaúcha

20h30 – Categoria Sub-11
A.E.F.A. Compace/Agropecuária Nativa/Pessini e Maceda Advogados x Knapp Futsal

A competição terá sequência na quarta-feira, 07 de outubro, também no Centro Esportivo Valter Marcon, com os seguintes jogos:

19h15 – Categoria Sub-13
A.E.F.A. Compace/Cresol/Scala Autopeças x Aceti Ipiranga

19h25 – Categoria Sub-15
A.E.F.A. Compace/Agropecuária Nativa/Instituto CWZ x A.R.S. Compace/Innet Futsal (Equipe B)

20h00 – Categoria Sub-15
Tavares F.C. x Team Pimenta Futsal

20h40 – Categoria Sub-17
Elite FC x Winxs Futsal

 
 

 

 

 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


© Copyright 2025 - Direitos Reservados - desenvolvido por Oberdan.com