Com um público bastante seletivo, formado basicamente por familiares dos atletas, amigos e associados – realizaram-se ontem na sede social da AABB, as finais do Campeonato Municipal Taça AABB Empresarial de Futebol Suíço, promovido pela Liga de Esportes Amador de São Miguel do Iguaçu – Rádio Costa Oeste, com apoio do Banco do Brasil.
No primeiro jogo, categoria veteranos, a equipe Kipão-Mercado Panorama, conquistou o título ao vencer a TransMorgan/Metalúrgica Raimundi, pelo placar de 2x0 – numa partida que começou com pouca movimentação por ambas as equipes – a impressão que se tinha é que não havia motivação, pouca inspiração, principalmente por parte dos atletas da Metalúrgica Raimundi.
Logo aos cinco minutos de jogos, numa saída de bola errada – do meio de campo, Baigon pegou de primeira – um chute daqueles que popularmente se chama “na veia” e fez 1x0 para a Kipão, sendo esse o placar do primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo, João Raimundi que é atleta e também técnico da equipe, mexeu as peças tentando acertar o meio de campo, amplamente dominado por Baigon, Paulinho e Dirceu da equipe Kipão, colocando Moscou no lugar de Marcinho, deslocando Valcir para o meio e Knapp para a direita – mas também não funcionou.

Panificadora Kipão/Mercado Panorama - equipe campeã Categoria Veteranos
Aos sete minutos Paulinho dominou e arrancou – e Meleca para evitar o gol fez falta e o Árbitro acertadamente marcou a falta e deu-lhe cartão amarelo – como já havia levado um no primeiro tempo num lance bastante parecido em que chegou atrasado, foi expulso.
Com um homem a menos, logo em seguida Robertinho fez 2x0. E para complicar ainda mais a situação - Knapp deu uma entrada violenta por trás em Baigon – e o Árbitro, não perdoou mandando-o mais cedo para o chuveiro e com dois atletas a menos a Kipão tocou a bola, deixou o tempo passar e a Metalúrgica Raimundi nada mais pode fazer.

Marcos e Matielo, entregando a premiação de 1º Lugar a equipe Kipão/Mercado Panorana

TransMorgan/Metalúrgica Raimundi, equipe vice-campeã

O Capitão da equipe TransMorgan/Metalúrgica Raimundi, recebendo das mãos do Diretor proprietário da Farma Britto, o troféu de vice-campeão

O empresário e atleta Márcio Morgan recebendo da mãos de Marcos o troféu de artilheiro da competição que ao lado de Paulinho Reis marcaram dez gols

Rogério Bauer, recebendo das mãos de Marcos o troféu de Goleiro Menos vazado...