Banner dicas de leitura

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
No Voleibol o Colégio Castelo Branco conquistou o título de Campeão Regional dos Jogos Colegiais do Paraná
  Data/Hora: 19.mai.2014 - 8h 36 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Segundo informações nos repassadas pelo professor Álvaro Alberto Depiné, o Voleibol de São Miguel do Iguaçu Representado pelo Colégio Castelo Branco, é CAMPEÃO Regional dos Jogos Colegiais do Paraná, cuja etapa está se realizando em Santa Terezinha de Itaipu.

 

Os jogos se iniciaram no último dia 16 de maio e em algumas modalidades vai até o próximo dia 21. Com essa conquista a equipe está classificada para a fase Macro- Regional que será realizada em Medianeira entre os dias 6,7 e 8 de Junho. “Um agradecimento especial a esses jovens atletas pela dedicação e amor ao esporte e também aos nossos patrocinadores, cujo apoio é fundamental”, nos disse Álvaro.

 

Entre os patrocinadores do voleibol em São Miguel do Iguaçu, estão: Colégio Estadual Castelo Branco, Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, Trena, Friella, Ortodontia Borille, Registro Civil, Moinho Iguaçu, Dedetizadora Higiprag Controle de Pragas,Padaria do João, Churrascaria do Darli, Zanette Voleibol.
 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner Lúcia Helena
Banner Exposição
Banner Mirante
Banner emprego