Banner dicas de leitura

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
O Sãomiguelense Sandro Alexandre é o mais novo Cidadão Honorário de Indianópolis - MG
  Data/Hora: 6.ago.2014 - 10h 30 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Mesmo tratando-se de uma significativa honraria, onde pouquíssimos conseguem recebê-la, o desportista, produtor e comprador de tomates, Sandro Alexandre, carinhosamente chamado pelos seus amigos como Tatu – até a semana passada não tinha repassado essa informação para os meios de divulgação – apesar de a mesma ter sido entregue há alguns meses.

 

Esse fato chegou ao nosso conhecimento através de um dos seus amigos mais chegados que nos repassou a informação, solicitando que fizéssemos uma reportagem a respeito. De posse da informação, fomos falar com o mais novo Cidadão Honorário de Indianópolis.

 

Sandro, recebendo o Título de Cidadão Honorário de Indianópolis das mãos de Daniel Alves de Miranda, presidente do Legislativo Municipal


“Para mim também foi uma surpresa – que é bom que se diga – uma surpresa boa. É a valorização, o reconhecimento do nosso trabalho como produtor de tomate e comprador – atividade esta que tem gerado renda e emprego para o município”, nos disse Sandro, visivelmente feliz.



O Título de Cidadão Honorário foi concedido através do Decreto Legislativo 106/2013, aprovado por unanimidade. Pelo mesmo decreto legislativo, mais quatro pessoas, também receberam a honraria. “Os homenageados reconhecidamente prestaram relevantes serviços ao Município ou se destacaram pela atuação exemplar na vida pública e particular”, ressalta Daniel Alves de Miranda, presidente do Legislativo Municipal. 

 

Nesta atividade como produtor, comprador e exportador, semanalmente os tomates de Adrianópolis e região chegam aos grandes centros através da sua empresa que também transporta e comercializa o produto.

 

Casado com Daniela da Silva Borges tem dois filhos – Isabeli e Arthur Borges Alexandre. Sua esposa Daniela pertence à tradicional família de Indianópolis.

 

O município que existe desde 1838, tem uma população de cerca de 8 mil habitantes – está situado a 50 Km de Uberlândia e cerca de 500 KM de Belo Horizonte. Sua principal economia é a produção de café, começando a se destacar agora também com a plantação de tomate.



 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Lúcia Helena
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner Exposição
Banner pedrão 2018