Um ótimo público prestigiou ontem (30), o Encontro do PMN, cujo objetivo era o lançamento da pré-candidatura do empresário Owilson Paulo Cecchetto a Prefeito.
Fotos: (PMN - Delci) Segundo a funcionária pública, Delci Hermes de Oliveira, uma das coordenadoras e membro da Exectutiva do PMN em São Miguel do Iguaçu, um dos destaques deste Encontro foi a coerência, a postura ética e a convicção de que é preciso unir forças para mudar o caos administrativos que hoje temos em nosso município. União em torno de uma candidatura única de oposição em nosso município.
“Nosso encontro foi marcado pela presença de pessoas das mais diferentes classes sociais. Essa é a filosofia do nosso partido - mobilizar mais e mais pessoas de todos os bairros, comunidades e do interior do município para integrar e pressionar os poderes a acatarem as decisões e reivindicações populares”, relata Delci.

Entre os presentes, representantes de 11 partidos. PMN, Fortunato Fortuna; PMDB, professora Eloni Therezina Conzatti Queiróz; PT, Roseli Baltieri Cavalheiro; PTB, Rosnete Hubler; PPL, Agenor P. Dorigon; PTB, João das Ovelhas; PPS, Mário Morgenstern; PDT, Giovani Amboni e PFL, José Albertino da Silva. PCdoB e PRP, não se fizeram presente por motivo de força maior, mas segundo a coordenação do Encontro, confirmaram presença junto com as oposições nas eleições deste ano. Convidados também para fazerem parte da mesa o ex-prefeito Armando Luiz Polita, Egon Remor e os vereadores Raulique Farias e Nilton Wernke, o popular Menino.
O empresário Owilson Paulo Cecchetto, pré-candidato a Prefeito, por sua vez, na sua simplicidade e humildade, deixou claro que está colocando o seu nome como uma das alternativas.
“Eu gosto de política e nasci no dia 03 de outubro, no dia da política e me considero uma pessoa honesta. O que eu quero é que esse grupo que está aqui hoje, independentemente de quem seja o candidato a prefeito, permaneça unido”, disse ele, ressaltando que o mais importante é pensarmos em alguém que ocupe aquela cadeira para trabalhar pelo povo e não para se beneficiar.
“Eu quero que o novo prefeito, seja ele quem for, olhe para essa população que aí está. Hoje não temos saúde, você chega lá e não tem isso, não tem aquilo. Poxa, nós somos seres humanos e não podemos permitir isso”, pontifica.
Uma das surpresas nesse Encontro foi à presença do vice-prefeito Mauro Remor, o popular Maurão, que ao fazer uso da palavra, fez questão de frisar que estava ali a convite do seu amigo Itio. “Como vice-prefeito na atual gestão, muito pouco pude fazer – mas nessa eleição vou estar ao lado de pessoas como o meu amigo Ítio, do Egon Remor, ou seja, ao lado desses que querem mudanças”, garantiu.

Vários oradores fizeram uso da palavra, todos defendendo e enaltecendo a união e o despojamento em torno de uma candidatura única de oposição. No final, todos saborearam um gostoso almoço patrocinado pelo anfitrião...

O funcionário público Enorberto, o popular Beto, um dos pré-candidato a vereador pelo PMN...

Sandro, pré-candiato a vereador; Nena, da Executiva do PMN; Ítio, pré-candidato a prefeito e Fortuna, presidente do PMN

Lideranças expressivas prestigiando esse encontro...

Música ao vivo, saudando o público presente.

Elas ajudaram na organização com muita alegria e descontração...

Nena e Ítio com Bica e Mariano, ambos reforçando o time das oposições...