O corpo clínico do Hospital Madre De Dio de São Miguel do Iguaçu, estará participando neste sábado(08) de um encontro de capacitação com o médico Michel Cadenas Prado, especialista em urgência e emergência, e a médica Ana Maria Welp Cadenas, cirurgiã geral e pediatra, médicos que treinam as equipes do SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Aeromédia no Estado do Paraná. Além do corpo clínico do Hospital também participarão do evento médicos e enfermeiros de 9 municípios da região e a equipe do SAMU de Foz do Iguaçu. O evento vai debater os seguintes temas: Manejo e Transporte de pacientes Neonato.
A enfermeira do Hospital, Janete Ghellere, conta que a idéia de se realizar esse encontro é o treinamento de médicos e enfermeiras do Hospital e da região. “Estamos preparando os profissionais do Hospital para que tenham um atendimento de alta qualidade e mais humana possível”, destacou a enfermeira.
Janete lembrou ainda que essa capacitação vêm de encontro ao objetivo do Hospital que é de um atendimento de qualidade e diferenciado. “A proposta do Madre de Dio é o atendimento mais humanizado possível”, cita Janete.
O evento é uma é uma realização do Hospital Madre De Dio com o SAMU, regional de Foz do Iguaçu e Magnamed, empresa que realiza a capacitação dos SAMUs do Paraná.
AI: Ademir José Jung(DRT-PR 8481)
Data: SMI – 04-07-17
Contatos:
45-3565-1033 – 98406-0108 – 3565-6000