Estreando na Supercopa de Futsal de Salão de Foz do Iguaçu, ontem a noite (24), a Metalúrgica Raimundi brindou o público presente no Ginásio Costa Cavalcanti com uma goleada histórica, aplicando 15 x 0 na equipe do Cataratas.
A competição é organizada pela Liga Iguaçuense de Futsal e conta com a participação de 10 equipes, divididas em duas chaves de cinco. “É sempre bom estrear com vitória numa competição, muito embora esse placar seja a típico”, acredita João Carlos Raimundi, ressaltando que nos demais jogos deverão prevalecer o equilíbrio no placar.

Marcaram para a Metalúrgica Raimundi / Sicredi – Brayan, 03; Luiz Fernando, Marlon, Everton e Jean, 02 de cada; Alexandro, Roger, Marcelo e Eder Batista, 01 gol de cada.
Amanhã, quarta-feira (26) será a vez dos os atletas da base, estrear na competição, no Ginásio de Esportes do Morumbi, também em Foz. A partir das 20h00, o Sub - 11 da Metalúrgica Raimundi / Sicredi, enfrenta o Líbano Brasileiro. Logo em seguida, às 20h45min, os garotos do Sub-13 enfrentam o Sport Mania, no mesmo local.