Banner dicas de leitura

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
OPERAÇÃO MURALHA: Prefeitura abre Processo Administrativo Disciplinar para apurar faltas cometidas por servidores públicos
  Data/Hora: 13.nov.2018 - 18h 0 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico a Portaria nº 293/2018 que determina a abertura de Processo Administrativo Disciplinar para apurar as faltas cometidas por dois servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos.

 

O Processo irá averiguar sobre a utilização de veículo público (ambulância), para transporte de mercadorias contrabandeadas/descaminhadas, conforme ocorrência registrada pela Operação Muralha na BR-277 coordenada pela Receita Federal em parceria com outros órgãos públicos.

 

A comissão irá apurar responsabilidade dos servidores, e se for o caso, sugerir sanções, inclusive passível de demissão, por infringirem, em tese, os incisos I, II, III, IX do art. 4º (Dos Deveres); incisos IX, XVI, XVII, XVIII do art. 5º (Das Proibições); incisos XXII e XXVI do art. 23º (Da Pena de Demissão) da Lei Municipal nº 3.104/2018 (Regime Disciplinar e a Apuração de Responsabilidades dos Agentes Públicos). Os servidores serão notificados da acusação, marcando-lhe o prazo de 10 dias para prestarem esclarecimentos.

 

Deste modo, seguindo os termos da Lei Municipal, fica determinado o afastamento do exercício do cargo, pelo prazo de até 30 dias, podendo ser prorrogado, sem prejuízo da remuneração. A comissão terá prazo de 60 dias, prorrogável por igual prazo, para apresentar o relatório circunstanciado e conclusivo sobre o apurado, sugerindo medidas a serem tomadas pela Administração.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

 

 

Luciana Montibeller
Luciana Montibeller Triste situação que nos deixa pensativos...o que leva a cometer tal ato? Necessidade, oportunidades, facilidades?...cumplicidade, auto confiança? Certeza da impunidade? ...com certeza não é essa uma notícia que agrada a grande maioria dos servidores...Mas que possa servir de exemplo para priorizar aquilo que serve o povo
 
Valentin Joel Rodrigues
Valentin Joel Rodrigues Quem sabe agora os vereadores aparecem e ajudam a exonerar os funcionários.....
 
Brigida Silva
Brigida Silva 👏👏👏👏👏👏👏👏
Gerenciar
 
 
Antonio Torriani
Antonio Torriani Pra rua justa causa sem direito a nada
Gerenciar
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner Exposição
Banner pedrão 2018
Banner Lúcia Helena
Banner violência se limite