Dia 01 de junho, a Rádio Jornal estará realizando Jantar Dançante com Baile de Casais e transmite programa ao vivo do CTG Querência Amada. “Com o apoio do Super Itaipu e Planta Máquinas, estamos elaborando uma programação especial para comemorar os 30 anos da nossa emissora”, ressalta o Diretor Jones de Souza
Da Assessoria - Fernando Figa - O objetivo é comemorar o aniversário de 30 anos da emissora, aproximando o ouvinte dos comunicadores, além de valorizar os talentos locais. “Vamos transmitir ao vivo o 1º Viola da Jornal Descentralizado que contará com a presença de artistas sertanejos da região com os clássicos da música raiz. Haverá também a participação do cantor Neri Batista e do Grupo G4 de Itaipulândia que estará animando o Jantar Dançante com o Baile de Casais”, salienta.
Campeão de audiência nas plataformas digitais, o “Viola da Jornal” consolida o compromisso da emissora com a comunidade, abrindo espaço para talentos do município. A simplicidade das apresentações, com instrumentos desplugados, ressaltam a essência da música sertaneja. O clima descontraído transforma o estúdio da rádio em um “palco virtual”, onde o ouvinte inicia as manhãs de sábado ao som da viola, violão e acordão. As transmissões ao vivo pelo Facebook superam a marca de 10 mil visualizações em cada edição.
O sucesso no rádio e nas plataformas digitais ganhará uma versão presencial a partir das 20 horas com transmissão ao vivo pela Rádio Jornal AM 1400. “Será uma noite para comemorar ao lado de grandes amigos. Ao longo de seus trinta anos, a Rádio Jornal construiu uma audiência composta não apenas por ouvintes, mas por amigos, como resume nosso slogan”, afirma Jones de Souza, apresentador e Diretor Geral da emissora.
O jantar será servido pelo Buffet Dalmoro. No cardápio, arroz carreteiro, risoto, queijo ralado e saladas diversas. Na sequência, o cantor Neri Batista sobe ao palco para comemorar seus 30 anos de carreira, lançando a nova versão da música “Pé de Cana”. Em seguida, o Grupo G4 comandará um animado baile de casais.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na recepção da Rádio Jornal, Super Itaipu e Planta Máquinas. O valor é de R$ 60,00 por casal, com mesa e jantar inclusos.

SERVIÇO
-Evento: Viola da Jornal Descentralizado com Jantar Dançante e Baile de Casais
-Data: 01/06/2019
-Horário: 20h00
-Local: CTG Querência Amada – São Miguel do Iguaçu/PR
-Pontos de venda: Rádio Jornal / Super Itaipu / Planta Máquinas Agrícolas

