banner livro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
NOTA DE ESCLARECIMENTO
  Data/Hora: 22.mar.2022 - 19h 11 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito, vem a público esclarecer que o município não fará a remoção de moradores que habitam áreas de risco.

 

Nos últimos dias foram recebidas algumas denúncias de que pessoas, falsamente se dizendo servidores da prefeitura, estão visitando moradores de duas áreas de risco e dizendo que os mesmos serão despejados a qualquer momento, sem aviso prévio, e que as casas onde moram serão demolidas.

 

O Governo Municipal esclarece que essa informação não tem nenhum vínculo com o município e que a prefeitura não fará essa remoção!

 

“Gostaríamos de esclarecer que o que vem acontecendo é relacionado a algumas ações na justiça, evolvendo propriedades particulares que foram ocupadas há muitos anos e que agora está chegando o final do processo na justiça. Isso poderá acarretar em desocupação, mas nenhuma delas envolve o município”, explicou o secretário da pasta, Alexandro Alcará.

 

Atualmente está em andamento o programa Casa Nova, que prevê a construção de casas populares que abrigarão as famílias que moram em áreas de risco.

 

Somente após a construção dessas moradias populares e a realocação das famílias que os imóveis construídos em áreas de risco serão demolidos para a recuperação da Área Verde em que foram edificadas.

 

Em caso de qualquer dúvida, o munícipe pode ser dirigir a secretaria de Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito ou entrar em contato pelo telefone: 3565-8102.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Lúcia Helena
Banner violência se limite
Banner Exposição
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner emprego