Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
 
 
Jesus! Sim, realmente
Estive ali na Palestina e
Senti as falácias e exigências de
Uma cabeça por um olho,
Sem compaixão e nem misericórdia.
 
 
Como eu nasci para mostrar-lhes a
Realidade – a vida em seu
Interior – a Fonte do seu
Ser, desde pequeno rejeitei
Tenazmente os ensinamentos Judaicos e as
Opressivas histórias de guerras e sangue...
 
 
Belíssima lembrança, Mestre! E, o que vemos atualmente é que, cerca de 95% da humanidade, “sem compreenderem plenamente a verdadeira natureza das religiões que as mantiveram e ainda as mantém presas em suas garras, continuam a provocar guerras, conflitos, golpes e derramamento de sangue” em diversas partes do mundo.
 
Vimos isso, inclusive, no último final de semana, onde, muitos usando o nome de “Deus, Pátria e Família” – impulsionados pelo ódio e pela ganância, destruíram a Praça dos Três Poderes, um dos mais lindos cartões postais do nosso país. Ou seja, praticamente nada mudou desde que esteve nos visitando há mais de dois mil anos...
 
- “Sim! Eu realmente estive ali na Palestina, há mais de dois mil anos. Vivi entre os homens e as mulheres simples que haviam sido ensinadas a temer Jeová de uma maneira muito real ...”
 
- “Eu fui criado e doutrinado no medo de Jeová, - mas havia nascido para despertar os Judeus do seu longo sono de mitos e falácias – para livrá-los de sua opressiva história de guerras e derramamentos de sangue, de disputas e discussões, da exigência de uma cabeça pela perda de um olho, do esconder e varrer para baixo do tapete os pecados que não tinham importância se não fossem descobertos.”
 
E se fossem descobertos?
 
- “Todo o peso da Lei Mosaica, recairia sobre a cabeça do pecador sem compaixão ou misericórdia, nem sequer um pensamento hesitante sobre as verdadeiras circunstâncias que envolviam a transgressão.”
 
- “Como eu havia nascido com a missão de abrir as mentes e os corações dos Judeus à Realidade eu deu a eles a vida do ser, desde pequeno rejeitei os ensinamentos Judaicos. Algo profundo e secreto do meu instinto espiritual rebelava-se contra tudo aquilo...”
 
Obrigado, Mestre! Sua Energia Cósmica Universal que está 24 horas por dia a disposição de todos que a quiserem sintonizá-La, é muito mais do que Luz...! É força, determinação, amor e compreensão...
 
É tudo o que precisamos neste momento para contrapor esse tal de “Mercado” que, em nome do TER, sem se preocupar com o SER, vem conduzindo grande parcela da humanidade para o abatedouro de suas satisfações pessoais, sem dó e nem piedade.