Banner dicas de leitura

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
Governo Municipal conclui substituição das lâmpadas por LED no interior e avança para a cidade
  Data/Hora: 27.mai.2023 - 7h 51 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Obras, finalizou a primeira etapa do projeto de substituição de todas as lâmpadas da iluminação pública por lâmpadas de LED no interior do município. O objetivo do trabalho é garantir mais eficiência, sustentabilidade e economia para o município.

 

Atualmente, os trabalhos estão concentrados na segunda etapa, que consiste na troca das lâmpadas na área urbana. Já foram concluídos os serviços no Jardim Botânico, Jardim Cataratas I, Avenida Willy Barth, Rua Caçador, Rua Fernando Ferrari e ambos os lados da BR-277, na Avenida Iguaçu.

 

Nos dias 24 e 25, quarta-feira e quinta-feira, as trocas foram realizadas nas Ruas Marechal Cândido Rondon e Alfredo Chaves. Se não houver chuva, terá início no final de semana a substituição das lâmpadas nas ruas centrais, como Farroupilha, Castro Alves, Nereu Ramos e Duque de Caxias.

 

O prefeito Boaventura Motta, reforçou que a expectativa é concluir todo o trabalho até meados do segundo semestre deste ano, com a finalização da troca em 100% dos pontos. ‘Esperamos finalizar neste ano toda a substituição, deixando o município mais iluminado, bonito e seguro. Além disso, após a conclusão dos trabalhos, nossos munícipes também vão perceber gradativamente um valor menor na taxa de iluminação pública’, destacou.

 

Até o momento, foram instalados 1.793 pontos de iluminação em todo o município. Os recursos investidos no projeto são provenientes da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip), que é a taxa paga pelos contribuintes do município.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner Exposição
Banner Lúcia Helena
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner emprego