banner livro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
Equipes de vôlei gigante recebem Nova Santa Rosa pela 2ª rodada de competição regional
  Data/Hora: 10.jun.2025 - 16h 58 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - As equipes masculina e feminina de vôlei gigante de São Miguel do Iguaçu receberam na manhã desta terça-feira, 10, no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, os times da cidade de Nova Santa Rosa, para a disputa da 2ª rodada da 7 ª Liga Cresol da modalidade.

 

 

 

O time masculino venceu por 2 sets a 0 e o feminino perdeu por 2 x 0. Na primeira rodada da competição as equipes do município derrotaram Marechal C. Rondon-PR por 2 x 0.

 

O principal objetivo da Liga Cresol de Vôlei Gigante é promover o esporte, a convivência e o bem-estar da terceira idade, através de uma modalidade adaptada do vôlei para idosos, incentivando a integração e a saúde por meio da prática esportiva.

 

“São Miguel do Iguaçu tem um bom grupo da terceira idade participando de várias competições na região e também no estado. Um orgulho para o município”, disse o secretário de Cultura e Esporte, Sandro Alexandre (Tatu).

 

Representando a Câmara Municipal no evento, o vereador Vanderlei dos Santos (Wando) destacou a importância da pratica esportiva para a ‘melhor idade’. “É um prazer sempre estar presente nos eventos esportivos e este foi especial porque é direcionado à terceira idade, fase da vida em que é preciso uma atenção maior e um carinho maior”, destacou.

 

A equipe de Nova Santa Rosa foi recebida com alegria e um belo café da manhã no ginásio, ato que acontece em todos os jogos da competição. “Nossa terceira idade tem todo o apoio e valorização do Governo Municipal e o dia de hoje aqui foi um momento de confraternização muito bonito”, disse o vice-prefeito, Claudio Rodrigues.

 

O grupo de São Miguel do Iguaçu na competição tem ainda Marechal Cândido Rondon, Missal, Nova Santa Rosa e Entre Rios do Oeste. A terceira rodada da Liga vai acontecer na cidade de Missal, em data a ser definida pela Comissão Organizadora.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner Exposição
Banner Lúcia Helena
Banner violência se limite