Banner dicas de leitura

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
Poder Executivo protocola projeto incentivando a qualidade de vida dos munícipes Itaipulandienses
  Data/Hora: 19.set.2025 - 14h 36 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Nesta sexta-feira (19) o Prefeito Lindolfo Rui, Vice-Prefeito Adolfo Preis juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social Jaqueline Tozo Royer apresentaram à Câmara Municipal Vereadores de Itaipulândia o Projeto de Lei nº055/2025 que incentiva a qualidade de vida da população.

 

 

 

A proposta prevê a suplementação financeira destinada à execução da terceira etapa do Programa Itaipulândia Vivendo Melhor, que tem como foco a aquisição  e instalação de aparelhos de ar-condicionados 12.000 BTUs em residencias de famílias em situação de vulnerabilidade econômica.

 

Administração Municipal visa que iniciativa busque garantir mais conforto e qualidade de vida a essas famílias, especialmente em períodos de altas temperaturas, reforçando o compromisso do Poder Executivo e Legislativo com o bem-estar social.

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Exposição
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner Lúcia Helena

 

© Copyright 2025 - Direitos Reservados