Banner dicas de leitura

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
Evento na Rua Coberta vai marcar o encerramento das atividades alusivas ao Setembro Amarelo
  Data/Hora: 23.set.2025 - 16h 23 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e do Grupo Condutor de Saúde Mental, vai promover nesta sexta-feira, dia 26, um evento de encerramento das atividades alusivas ao Setembro Amarelo. A programação será realizada na Rua Coberta Addy Cavalca, em dois períodos, das 08h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h00.

 

O público poderá participar de diversas atividades preparadas especialmente para este momento de conscientização e valorização da vida. Haverá apresentações culturais e esportivas, além de orientações sobre serviços de saúde, divulgação de atividades da assistência social, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, programas de incentivo ao esporte, oportunidades oferecidas pela Agência do Trabalhador, A Faculdade Uniguaçu com um Quis sobre mitos e verdades, Associação dos Artesãos de São Miguel e o apoio de diversos parceiros.

 

O Setembro Amarelo é uma campanha mundial de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental. Em 2025, São Miguel do Iguaçu fortaleceu sua participação por meio de ações realizadas ao longo de todo o mês. O evento de encerramento será um grande momento de integração, troca de experiências e fortalecimento da rede de apoio.

 

A secretária de Saúde, Adriana da Silva Motta, reforçou o convite à população são-miguelense. “Encerrar o Setembro Amarelo com este evento é olhar para a saúde mental com seriedade e sensibilidade. Queremos mostrar que ninguém está sozinho e que existem serviços e pessoas prontas para acolher, orientar e ajudar. Convidamos toda a população a se unir a nós nesse momento de reflexão, conscientização e valorização da vida”, ressaltou.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Lúcia Helena
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner Exposição
Banner emprego
Banner Mirante
Banner pedrão 2018