Banner dicas de leitura

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
Flávio Dino desmente fake news sobre megaoperação no Rio: Mentira absurda
  Data/Hora: 30.out.2025 - 6h 55 - Categoria: Brasil  
 
 
clique para ampliar

Flávio Dino desmente fake news sobre megaoperação no Rio: Mentira absurda

Fonte:

Jetss - Entretenimento

Foto: Agência Brasil - O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), desmentiu uma fake news bolsonarista sobre a chacina ocorrida no Rio de Janeiro no âmbito da Operação Contenção, nesta quarta-feira (29).

 

O magistrado definiu uma publicação falsamente atribuída a ele como “ridícula” e “abjeta”, denunciando a “mentira absurda, mal escrita e criminosa” e o uso político da desinformação em meio à crise de segurança pública no estado.

 

Dino repudiou veemente o conteúdo publicado, e afirmou que a disseminação de desinformação nas redes sociais segue sendo uma prática criminosa, travestida de liberdade de expressão. “Em um momento sério da vida nacional, ainda há pessoas que se dedicam à perpetração de mais crimes. E alguns insistem em chamar isso de ‘liberdade de expressão’. Quando são processados, reclamam de ‘perseguição’, ‘censura’ e dos ‘inquéritos que nunca acabam’”, criticou.

 

“Jamais fiz tal postagem. Além de tudo, com erros gramaticais e mal escrita. Também é uma MENTIRA absurda a de que julguei e absolvi a mim mesmo em um processo no STF. Fake news ridícula e abjeta. Em um momento sério da vida nacional, ainda há pessoas que se dedicam à perpetração de mais crimes. E alguns insistem em chamar isso de “liberdade de expressão”. Quando são processados, reclamam de “perseguição”, “censura” e dos “inquéritos que nunca acabam”. Deplorável que desprezem as dificuldades dos moradores, dos profissionais da Segurança e de todos que sofrem no Rio de Janeiro. Estes têm a minha solidariedade e respeito”, escreveu Dino.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Exposição
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner Lúcia Helena
Banner pedrão 2018
Banner Mirante