banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
Lideranças da região conhecem o sistema de videomonitoramento e a estrutura de segurança de São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 27.nov.2025 - 12h 18 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Lideranças da cidade de Corbélia-PR e representantes da Casa Civil do Estado do Paraná realizaram na manhã de quarta-feira, 26, uma visita técnica ao sistema municipal de segurança de São Miguel do Iguaçu. O objetivo foi apresentar o funcionamento do videomonitoramento, a estrutura do Órgão Municipal Executivo de Trânsito e Rodoviário (SMITRANS) e a atuação da Guarda Municipal.

 

Durante a visita, os representantes destacaram a qualidade e a organização da estrutura local. “Parabenizaram São Miguel do Iguaçu pela estrutura na área de segurança, com destaque ao sistema de videomonitoramento, que é modelo”, avaliou o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Ricardo Magagnin.

 

Participaram da agenda o coordenador de Segurança Pública de Corbélia, Alexsandro Tadioto; o diretor de Segurança Pública de Corbélia, Wilson de Almeida Chung; e o assessor da Casa Civil do Estado do Paraná, Lucindo Tebaldi.

 

Sistema de videomonitoramento

 

O sistema contará com 232 câmeras distribuídas em todo o município, abrangendo a área urbana e as comunidades do interior. A operação será realizada a partir de uma central instalada no Parque de Exposições, ao lado da sede da Guarda Municipal.

 

Com tecnologia de ponta, as câmeras irão fortalecer o trabalho de prevenção e combate ao crime, permitindo, por exemplo, a identificação de foragidos da Justiça e a localização de veículos furtados ou roubados.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner Exposição
Banner Lúcia Helena
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner pedrão 2018