banner dengue janeiro 2026

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
PF e PM apreendem agrotóxicos proibidos e cigarros eletrônicos após perseguição em Itaipulândia
  Data/Hora: 19.mar.2026 - 9h 14 - Categoria: Policiais  
 
 
clique para ampliar

Integraçãonews - Com informações da PF/ Portal Costa Oeste Uma ação conjunta entre policiais federais e policiais militares resultou na apreensão de agrotóxicos proibidos no Brasil e cigarros eletrônicos, na tarde desta terça-feira (17/03), na área rural de Itaipulândia/PR.

 

Por volta das 17h, durante diligências na região do Lago de Itaipu, as equipes visualizaram uma embarcação proveniente do Paraguai, carregando diversos volumes, que adentrou um braço do lago em território brasileiro.

 

Na sequência, os policiais observaram a embarcação se aproximar da margem, onde uma caminhonete Toyota Hilux branca, com carreta acoplada, realizou a retirada do barco da água, levantando suspeitas de crime transfronteiriço.

 

As equipes deslocaram para abordagem e, já na região da Vila Santa Inês, localizaram o veículo. Ao receber ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, o condutor empreendeu fuga, sendo necessário acompanhamento tático.

 

A caminhonete foi posteriormente abandonada em via pública, momento em que o motorista e outros dois indivíduos fugiram a pé para uma área de mata, não sendo mais localizados.

 

Durante a vistoria, foram encontrados 20 volumes contendo aproximadamente 200 kg de agrotóxicos do tipo “THX Tampa 75”, substância proibida no Brasil, além de quatro volumes contendo cigarros eletrônicos.

 

Diante dos fatos, a carga ilícita, a caminhonete e a embarcação com carreta foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner dialogando com o Mestre
Banner violência se limite
Banner Exposição
Banner Mirante
Banner emprego
Banner Celeopa
Banner Lúcia Helena

 

© Copyright 2025 - Direitos Reservados