O Clube dos 20 (entidade que existe desde 1989), tradicionalmente se reúne pelo menos uma vez por semana para bater uma bolinha, checar as informações e fazer uma análise mais apurada do cotidiano do esporte.
Na última semana, a reunião foi diferente. Além da tradicional festa de congratulações de final de ano, João Ireno Nervis, um dos seus membros fundadores, foi surpreendido pela atual Diretoria com uma homenagem de Honra ao Mérito.
“Além de ser um dos sócios fundadores do nosso clube, o companheiro João tem sido um exemplo de assiduidade, companheirismo e trabalho pelo nosso Clube”, me dizia Francisco Heck, atual presidente, ao justificar a homenagem de Honra ao Mérito concedida ao sócio fundador.

O momento em que Francisco Heck (presidente), o popular Chiquinho, entregava a João Ireno Nervis o seu Certificado de Honra ao Mérito. Ao lado o vice-presidente, Armando Ivo de Brito, Enedir Zanelatto (tesoureiro) e ao lado não captado pela lente do nosso amigo Aldo, Luzaoir Adilson Lens (secretário).
“Com certeza ainda iremos entregar homenagens como essa a muitos outros companheiros, mas essa é especial, pois se trata de um sócio fundador dedicado, e com um belo histórico de exemplo familiar”, pontifica Heck.
Por motivos de compromissos assumidos, não podemos se fazer presente. As fotos são do nosso amigo Aldo Sergel e fica o registro.

Familiares do homenageado...

Alegria e descontração...
Entre os que assinaram a Ata de Fundação e Regulamento do Clube, além de João Ireno Nervis estão: Luiz Odoni Filippim, Darli, Osni Bonassa, Inácio Gielh (in memorian), João Carlos Boles, Enedir Zanelatto, José Maioli, Aldo Sergel, Miguel Luiz Rame, Jorge Luiz Ghellere, Alcides De Lima, Valdir Antônio, Edílson C., Antonio Ghizzo (in memorian), Vilson Macedo, Alci Carlos Sereni, Bezbatti e Airton Cequinato.