Banner dicas de leitura

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
Uma nova turma de Técnico em Enfermagem começa a estudar no Colégio Nadyr Maggi
  Data/Hora: 7.fev.2013 - 6h 48 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Começaram as aulas para uma nova turma do curso de Técnico em Enfermagem do Colégio Nadyr Maggi de São Miguel do Iguaçu. São estudantes vindos de toda a região: São Miguel, Medianeira, Matelândia, Itaipulândia, Serranópolis.

 

A coordenadora, Beatriz Três, disse que a turma é grande e chegaram motivados. “A procura pelo curso foi grande o que nos deixa otimistas e o mercado de trabalho é promissor para esse profissional”, salientou Beatriz.

 

 

Ela está confiante e espera um bom ano de 2013. “Percebemos que os estudantes têm interesse pelo curso e fazemos votos de que se empenhem o máximo na busca pela sua qualificação profissional”, completa a coordenadora.

 

A professora Helen Babinski lembrou que é uma honra e uma grande responsabilidade ser um profissional de enfermagem. “Ter calma, paciência e força de vontade são pré-requisitos necessários para esse profissional”, afirmou Helen. O recado da professora aos novos estudantes é de que sejam dedicados e esforçados. “Assim serão ótimos profissionais de saúde”.

 

O mercado de trabalho foi o motivo que levou a  aluna Elizandra da Silva Soares a fazer o curso. “Há vagas disponíveis e nem sempre preenchidas por falta de profissionais”, observou Elizandra.

 

Para a estudante Salete Menezes de Morais o curso vem de encontro ao que ela gosta de fazer. “Ajudar pessoas me realiza. Vou me dedicar ao máximo e tirar todo o proveito possível do curso”, completou.

 

Além da procura por uma profissão e uma colocação no mercado de trabalho, o curso proporciona também a realização de sonhos. É o caso do estudante Neri Antônio Daminelle que resolveu fazer técnico em enfermagem porque quer ajudar as pessoas em trabalhos voluntários. “Quero ajudar pessoas carentes que não tem condições de pagar pelo auxílio na área de saúde”, disse Neri.

 

 

 

AI: Ademir José Jung (DRT-PR 8481)

Data: SMI – 04-02-13

Anexo foto da nova turma

Acesse: faesi.com. br; facebook.com/UNIGUACUFAESI; @FAESIUNIGUACU

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner Exposição
Banner Lúcia Helena
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner emprego