O Colégio Expressão Faesi de São Miguel do Iguaçu – antigo Nadir Maggy - tem motivos de sobra para comemorar o inicio do ano letivo de 2013. No dia 21 de fevereiro saiu a portaria que aprovou a nova grade curricular do curso de Formação de Docentes (magistério). Com isso, os alunos que ingressam neste ano serão habilitados em Educação Infantil e séries iniciais.
A Coordenadora do curso, Lúcia Dartora Turri, anunciou que o sucesso vai além. “No ultimo dia 15 de março os alunos de formação de docentes foram parceiros no II Encontro Regional de Mulheres da BP3 ( Bacia do Paraná 3) na cidade de Medianeira, em comemoração ao dia Internacional da mulher”.
Este encontro reuniu um grupo considerável de mulheres dos municípios lindeiros da Bacia do Paraná 3. Nesse contexto os alunos de Formação de Docentes, foram parceiros realizando atividades lúdicas, com as crianças, enquanto as mães participavam do evento.

“O Colégio comprometido com uma educação de qualidade, um mundo mais justo e igualitário, acreditando que as mudanças estão em nossas mãos não poderia deixar de prestigiar e contribuir com o evento”, destacou Lúcia.

AI: Ademir José Jung (DRT-PR 8481)
Data: SMI – 21-03-13
Anexo fotos da atividade das alunas no encontro em Medianeira.
Acesse: faesi.com. br; facebook.com/UNIGUACUFAESI; @FAESIUNIGUACU