banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Política & Cia e a Dança dos Partidos... Ontem Patriota (51), hoje Podemos (19)... E amanhã...?
  Data/Hora: 10.set.2019 - 5h 33 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

Ele mudou o adesivo do carro – tirou o Patriota (51) e colocou o do Podemos (19), mas não mudou o bom humor... “Saímos do Patriota por que o partido não tem respaldo junto ao Estado na Federação. E o mais importante – estamos saindo por cima – o Podemos tem dois senadores representando o Estado para brigar pelos nossos direitos...”, afirma o empresário e apresentador de televisão, Rogério Arnold que há muito tempo vem demonstrando gosto pela política e que quer ver o seu partido lançando candidato no próximo ano.

 

Segundo ele, já fez reuniões com os filiados e praticamente todos aceitaram a mudança de Partido. Com relação às eleições do próximo ano afirma – “o partido terá candidato e vamos brigar por geração de emprego e renda. Neste setor, nosso foco será o fortalecimento do setor agroindustrial...”, afirma.

 

Os dois senadores que ele se refere do Podemos no Paraná são Álvaro Dias e Oriovisto Guimarães, os quais de direita e até, podemos dizer, com um pé na extrema direita... O partido conta ainda com um deputado Estadual, Deputado Galo e um deputado Federal, Diego Garcia. “São dois senadores sérios e acima de qualquer suspeita, respeitadíssimos no cenário nacional e com certeza irão nos ajudar nessa caminhada”, afirma Rogério.

 

Os membros da Executiva Provisória do Podemos em São Miguel, são: Rogerio Luiz Arnold, presidente; Claudoir Silva Eberle, vice-presidente; Elizeu Bernardi, secretário geral; Odonelson Oliveira da Silva, tesoureiro e Obertinho José Maculan, vogal.

 

 

O Patriota, por sua vez, cujo comando do partido no Estado está a cargo do deputado federal, Evandro Roman, migrou em São Miguel do Iguaçu para as mãos da secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Catia Mioli Presa, esposa do vereador Professor Presa, atualmente filiado ao PSDB. Catia, foi convidada por Roman para organizar e coordenar o Mulher Patriota em todo o Paraná.

 

 

Em nota publicada ontem nas redes sociais, afirma o deputado: “Agora vai emprestar sua experiência e sensibilidade ao Patriota, partido que estamos construindo com cuidado e carinho para fazer a nova política, baseada nos valores inegociáveis da família, da ética e do respeito à Pátria. Seja bem-vinda Catia. A política precisa do olhar sensível e da determinação das mulheres. Você tem nossa confiança e todo o apoio para enfrentar esse novo e grande desafio!”

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Bassani