Banner dengue maio

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
Miss Brasil Globo é de Foz do Iguaçu
  Data/Hora: 19.dez.2019 - 16h 31 - Categoria: Foz do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Thawany Faria será a representante brasileira na disputa do Miss Globo Internacional, em 2020, na Albânia.

 

Da Assessoria - A modelo, Thawany Faria, 23 anos, de Foz do Iguaçu, é a mulher mais bonita do Brasil. Ela foi coroada Miss Brasil Globo, realizado ontem, 18, no Teatro Brasil 21 Cultural, em Brasília. O concurso é organizado pelo Danilo D’avila Eventos.

 

A representante do Paraná venceu a disputa contra outras 26 candidatas na etapa nacional e agora se prepara a disputa do Miss Globo Internacional, na Albânia, em 2020.

 

Thawany foi eleita Miss Paraná Globo em outubro. O concurso foi realizado em Foz do Iguaçu, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, com organização local da empresa Foz em Destaque, e apoio da Danilo D´avila Eventos.

 

“ O tão esperado título é nosso Paraná. Quero começar agradecendo a Deus e todos vocês que sempre estiveram comigo e contribuíram para isso acontecer. Estou muito grata por mais um título, MISS BRASIL GLOBO”, disse Thawany.

 

Apoios

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu; Itaipu Binacional; Visit Iguassu; ACIFI – Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu, imprensa local, regional e Mercosul.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

SILVANA CANAL MARKETING & CONSULTORIA

WhatsApp: 45 99971 8013

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner Exposição
Banner emprego
Banner Einstein
Banner Lúcia Helena