banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – evolução, conexão, criação...
  Data/Hora: 7.nov.2020 - 5h 4 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa: Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Aqueles que

Estão no Caminho espiritual e

Suficientemente evoluídos,

Um dia conseguirão

Se conectar com essa

 

 

Consciência Cósmica Universal,

Responsável pela CRIAÇÃO e

Irradiar por onde passar

Sementes de paz e bondade em

Todas as direções, apenas

Ouvindo o seu próprio CORAÇÃO.

 

Obrigado Mestre! A cada dia que passa, estamos vendo que mais e mais pessoas estão alcançando um nível elevado de PERCEPÇÃO e LUZ – onde podemos ver claramente a presença da Sua INSPIRAÇÃO, a presença do Seu CONHECIMENTO, a presença desse MANANCIAL de VIDA que emana do seu VERBO. Já estamos adentrando numa nova Era de Amor e Paz?

 

- “Minha missão nesse momento é a de tentar torná-lo plenamente consciente de como o seu universo foi trazido à existência e a manifestação visível. Esta é a mensagem mais importante que deve ser disseminada, uma vez que ela vai muito além das superficialidades, até o nível mais básico de toda a criatividade, referindo-se a parte que os humanos têm nessa criatividade: na criação de sua personalidade, saúde, relacionamentos, ambiente, experiências e sucessos em suas vidas. Explica as razões do êxito, ou a falta dele, no cotidiano. Esboça a maneira segura de converter os erros persistentes em êxitos”.

 

- Estais nos dizendo Mestre, que “esta mensagem é para chamar a nossa atenção sobre as vibrações da consciência?

 

- “Sim. Enquanto mudam os seus pensamentos, também mudam as vibrações, pois elas são responsáveis pela aparência de todas as coisas. Quando as árvores são derrubadas, a princípio estão saudáveis e suas vibrações são de certa frequência. Porém, como a madeira fica no solo durante muitos anos, as vibrações caem pouco a pouco e a madeira apodrece visivelmente”.

 

“Compreenda que a aparência da madeira muda apenas porque a sua vitalidade e as vibrações pouco a pouco vão desaparecendo. Assim, deve ser fácil entender que a realidade de tudo o que está debaixo do Sol está verdadeiramente na energia que a sustenta, e não na coisa que pode ser tocada, vista e ouvida”.

 

- E isso se aplica também ao nosso corpo. É isso?

 

- “Sim. Tudo na existência é Consciência. O mesmo se aplica ao seu corpo. No início as vibrações em um corpo saudável são normais. Mais tarde, em função do desgaste e dos pensamentos negativos, as vibrações começam a cair até o ponto em que o tecido muda e se estabelece a enfermidade. Quando você está cansado, esgotado, as vibrações do corpo caem um pouco e torna-se difícil se mover. Depois do descanso e do sono, as vibrações se restauram e você se sente capaz de continuar suas atividades novamente.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner violência se limite
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego