banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
A Verdade vindo à tona. Vamos abrir o olho São Miguel! Vídeo revela que Charles e Dutra mesmo presos podem estarem ativos...
  Data/Hora: 8.nov.2020 - 8h 47 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

É um fato comprovado que o imperio dos machistas quando chegam ao poder, logo no segundo dia que sentam na cadeira, só pensam na reeleição.

 

E quanto a consegue, o passo seguinte é fazer o seu sucessor – tendo em vista que, se a oposição assumir o poder, existe uma grande possibilidade de abrir uma sindicância e descobrir muito mais do que já se sabe.

 

Ou seja, cerca de dois anos antes da eleição, eles fazem pesquisa a cada 60, 90 dias para saber junto à comunidade qual o nome que detém as maiores possibilidades, principalmente entre a oposição para chegar o poder.

 

Todos os levantamentos feitos anteriormente, muito antes das convenções partidárias em São Miguel do Iguaçu, davam como certa a eleição de Alexandre Polita. Alexandre concorreu na eleição passada tendo como vice, Egon Remor e numa campanha do tostão contra um milhão, fez 7.974 votos. 

 

A grande preocupação de todo o GRUPO que juntos surrupiaram milhões de reais dos cofres públicos, cujos comandantes estão presos na Penitenciária de Foz, era justamente neutralizar esse nome – ALEXANDRE POLITA. É o que revela o vídeo feito por um figurão do primeiro escalão e braço direito do Cláudio Dutra, o qual tinha procuração e carta branca para agir e assinar em nome do prefeito. Veja um dos principais trechos: "...para você entender, os Conzatti, o Mosquito que está na Secretaria de Cultura e Esportes, foi o povo que nós usamos para rachar o PMDB e fazer com que o Motta fosse o candidato e batesse lá o Alexandre Polita..."

 

 

Qual a leitura que se faz de tudo isto?

 

A leitura é que, preocupados com uma possível mudança de poder na hoje casa “Laranja”, aliás, muito bem pintada pelo atual prefeito que assumiu no lugar do Dutra, identificando o Paço Municipal com a cor Laranja, consciente ou inconscientemente induzindo que para habitar aquele lugar tem que ser LARANJA de alguém, eles se fragmentaram em diversos nomes para enganar a população e continuar no PODER.

 

O VÍDEO mostra que o Motta foi usado como Laranja para rachar o PMDB e não deixar o Alexandre ser candidato. E isso demonstra por que é que, enquanto vereador e presidente do LEGISLATIVO Motta não moveu uma palha para combater a corrupção nessa Administração, apesar das inúmeras matérias que fizemos e protocolamos junto ao Ministério Público e aquela Casa de Leis.

 

Ao contrário, em plena sessão do Legislativo Municipal, dias antes de ser preso, Dutra recebeu elogios do próprio presidente Motta, dizendo que: “O Dutra para mim é um homem de palavra – tudo o que ele me prometeu, ele cumpriu...” Deveria ter acrescentado: “Inclusive nomeando o Mosquito como Secretário de Cultura e Esportes para dividir o PMDB e não deixar o Alexandre ser candidato.

 

Outro fato interessante a respeito do Motta, é com relação a sua declaração de BENS junto a Justiça Eleitoral. Ele declara ter de bens – R$ 1,494, 00 – É isso mesmo que você está lendo.

 

O que significa isso? Pode ser ocultação de BENS e sonegação fiscal – Um crime gravíssimo, ou pura incompetência ao chegar nessa idade e não ter conseguido nada na vida... É isso?

 

Sabemos que não, então ficamos com o primeiro que é ainda mais GRAVE. Aliás, o Dutra fez a mesma coisa quando saiu candidato e você não vê praticamente nada no nome dele. Uma boa escola.

 

E o Professor Presa? Presa se apresenta com o número 51 e diz por aí que é uma boa ideia. O que ele não diz é por que passou 07 anos ao lado do Dutra e vendo ele e o Charles fazer o maior arrombo nos cofres públicos. Aliás, é bom que se diga – na presidência da Câmara, foi o período em que o nosso município mais esteve na mídia negativamente, com apreensão do carro da câmara e uma série de crimes do sub mundo do crime, dignos de filmes de terror. Na época, ele era Professor, Vereador, Presidente da Câmara e ainda nas horas vagas, Agricultor. Ou seja, não fez nem uma coisa e nem outra.

 

E o Lester? Um bom Guri, meu amigo, com quem tive o prazer de pelo menos duas vezes por semana, até bem pouco tempo, se encontrar para uma partida de futebol na AABB. É o tipo da pessoa, que pessoalmente, como amigo – assim como o próprio Motta e o Presa – quero tê-los para o resto da vida. Mas, para dirigir a nossa cidade, jamais. Até por que, se continuarem pelo caminho que já percorreram até aqui, vão parar atrás das grades como o Dutra e o Charles. E isso é o que eu jamais desejo aos meus amigos.

 

Sobre o Lester, se tiver alguma dúvida, entre nesse link e veja essa matéria...http://www.jornalofarol.com.br/ver-noticia.asp?codigo=42739

 

Então, quais as opções nessa Eleição?

 

Temos vários outros candidatos e se me pedirem uma sugestão, eu diria que: TEMOS QUE, FAZER UMA NOVA EXPERIêNCIA ADMINISTRATIVA no Paço Municipal. Vamos mudar de sexo – vamos colocar lá uma MULHER. Abrir uma nova perspectiva para a nossa cidade.

 

Os homens, com exceção do Nadyr Maggi e o seu Abel, no passado e recentemente o seu Armando, que foi prefeito por quatro vezes e hoje tem como patrimônio, a casa onde mora, já provaram que são ambiciosos e não tem nenhum zelo pelos recursos públicos.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Banner violência se limite
Bassani
Banner emprego
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios