Banner 2021 refis

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – a Realidade por trás da Suprema criatividade espiritual...
  Data/Hora: 5.jan.2021 - 19h 2 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divani Daminelli

 

 

Jesus! Vocês criam

Estas situações com

Suas críticas e queixas.

Uma Fé absoluta na

Sua FONTE de SER, que

 

 

Chamei de “o Pai” – a

Realidade por trás da

Invisível dimensão da

Suprema criatividade espiritual o

Tirará dos seus problemas. É

O Amor Divino em Ação.

 

- Obrigado Mestre! Estais afirmando que tudo isso que estamos vendo como a destruição do Meio Ambiente, essa pobreza e miséria avassaladora em praticamente todos os continentes e hoje, essa PANDEMIA sem precedente que mata, divide e isola em todas as classes sociais poderia ser diferente se não tivéssemos negligenciado com a Educação e se preocupado mais em adentrar no Seu CONHECIMENTO e conhecer com mais profundidade o Poder da nossa mente e tudo o que envolve as energias espirituais?

 

- “Eu diria que as PESSOAS que estão constantemente PREOCUPADAS, normalmente sentem que nada de BOM é seguro ou confiável, e que o contrário é que é a verdade. Se eu pudesse elevar suas consciências ao alto, levá-los aos bastidores da matéria visível, para a invisível dimensão da criatividade espiritual onde tudo começa a tomar forma, poderiam ver por vocês mesmos que a FONTE de seu SER, a sua única FONTE de AMOR INCONDICIONAL ESPIRITUAL, tem tudo preparado para satisfazer todas as suas necessidades”.

 

- E por que isso não é possível no momento, Mestre?

 

- “Por não entenderem a realidade por trás da existência é que criaram a sua própria escassez, limitações, enfermidades e desastres. Criam estas situações com as suas críticas e queixas, relutando em celebrar as conquistas dos outros, em dar afeto aos que se encontram ao seu redor e em ser generosos com aqueles que experimentam a pobreza”.

 

- Lindo..., muito lindo isso, Mestre! O grande problema Mestre, é que por aqui, ou melhor, junto as maiores potências do mundo, as prioridades tem sido outras – nossos governantes não tem a mínima noção “de que todas as coisas que vemos, sentimos ou tocamos são simplesmente IMPULSOS tornados visíveis através do bom funcionamento do eletromagnetismo.”

 

- “Quando trilharem Verdadeiramente o CAMINHO de CRISTO vocês também saberão - como Eu quando estive na Terra - que há apenas algumas situações pelas quais precisa passar, porque são uma consequência natural de algo que fez no passado. E esse algo regressará na forma de uma lição necessária, que contribuirá para o seu crescimento espiritual, da qual decorrerão bênçãos espirituais. Não se esqueça que o “domínio da mente” em qualquer circunstância é a única maneira de viver a vida e superar as dificuldades.”

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner emprego
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
banner vende apartamento II
Banner violência se limite
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios