banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – a Fé tem que ser absoluta...
  Data/Hora: 23.fev.2021 - 5h 26 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! A Fé

Em todos os momentos deve

Ser forte. Acredite na

Unicidade, acredite na

Sua Fonte do Ser – do

 

 

Contrário tudo

Retrocederá lá no

Início e você perderá a

Segurança espiritual que já

Tinha anteriormente

Obtida em sua mente.

 

 

- Obrigado, Mestre! Obrigado em dose dupla, primeiro por permitir usar o seu Santo Nome para divulgarmos os seus Ensinamentos em forma de acrósticos; e em segundo lugar por esses momentos de pura inspiração, onde as palavras fluem como se estivéssemos colhendo flores e frutos na natureza ou em meio a uma linda PLANTAÇÃO.

 

- Tem nos ensinado, Mestreque através do AMOR podemos superar e até mesmo eliminar se for o caso, todas as demais necessidades – mas, infelizmente, o que vemos é que há poucos ao nosso redor que realmente consegue compreender isto. Quando é que vamos chegar a esse nível de EVOLUÇÃO?

 

- “Calma! É certo que, devido à forte interferência egóica que ainda predomina em seus meios, onde há séculos a consciência humana gira em torno de valorizar o TER sem se preocupar com o SER, - a própria VIDA na Terra está passando por um período muito difícil, ou seja, grande parcela da humanidade, apenas está colhendo o que se plantou através de guerras, do comércio de escravos, da ganância desenfreada que levou a verdadeiros massacres de populações inteiras para sedimentar o lucro – tudo para satisfazer o “Deus Mercado”.

 

- “Mas, o que VOCÊ precisa realmente compreender é sobre a Verdadeira Natureza da Consciência – da diferença entre Consciência Universal, Consciência Divina e consciência humana. Isto é o que eu vim ajudar você a fazer. A consciência Transcendente e a consciência humana...”

 

- Ou seja, não temos mais tempo a perder, Mestreou mudamos radicalmente a nossa consciência ou vamos ver as pessoas, independentemente de ter ou não uma enorme conta bancária, vivendo atrás de máscaras, com medo e sem poder sentir essa Energia Maravilhosa que vem do Riso?

 

- “Sim! As pessoas precisam compreender que “Consciência é Vida, que a Vida é Consciência” e a diferença que existe entre esses três níveis de Consciência que citei acima. Precisam compreender que a Consciência da Inteligência Amorosa e do Amor Inteligente, é feita de impulsos. Estes impulsos são a própria energia básica, a mola propulsora de toda a existência”.

 

- “As pessoas precisam compreender que esta Consciência está, realmente dentro de você, em volta de você, acima de você e pode elevá-lo a níveis cada vez mais altos de êxtase espiritual e percepções efêmeras. Esta Consciência é o que muitos chamam de Deus. Isto está dentro de você e é superior a você”.

 

- “Mas o que o ser humano precisa perceber plenamente é que isto é de tão alta frequência vibratória, tão espiritualmente refinado em significado, que não pode ser posto na sua consciência humana para ser reconhecido por você, até que você comece a vencer seu ego e crescer na percepção espiritual da verdade”.

 

Lindo..., muito lindo isso, Mestre.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite