banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Geração de Emprego e Renda: Governo Municipal se reúne com vereadores e representantes da Krindges
  Data/Hora: 15.set.2021 - 10h 25 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

O que se sabe em “off”, é que o encontro foi dinâmico, super proveitoso, tendo em vista que o pensamento é um só – progresso e desenvolvimento – geração de emprego e renda, ou seja, qualidade de vida para a nossa população.

 

Da redação c/ fotos e informações da Assessoria do Governo Municipal - Na última segunda-feira (13), realizou-se na sala de reunião da Prefeitura Municipal, um importante encontro que contou com representantes do Governo Municipal, vereadores e representantes da Krindges Industrial.  

 

Participaram do encontro, o prefeito Motta; o vice-prefeito, Claudio Rodrigues; os secretários municipais de Administração, Marcelo Martins de Castro; de Indústria, Comércio e Turismo, Valcir Teixeira; e de Finanças, Ledenir Presa; o Assessor Jurídico, Solano Gabriel Cecchin Prates; os vereadores, Raulique Farias; Elói Racki; Evandro Ghellere; e Anderson Lazzeris; e os representantes da indústria, Renato Krindges; Luiz Krindges e Leonardo Fistarol Krindges.

 

Na oportunidade, os Diretores do Grupo Krindges, apresentaram aos representantes do Executivo e do Legislativo as perspectivas e projetos da empresa para a unidade em São Miguel do Iguaçu, entre eles uma questão sensível e de grande preocupação da atual gestão que é a geração de Emprego e Renda.

 

O Executivo Municipal, por sua vez, reforçou o compromisso da atual gestão em continuar apoiando a empresa, que atualmente gera mais de 100 empregos, e a melhorar ainda mais a parceria com o município.

 

O que se sabe em “off” é que o encontro foi super proveitoso, tendo em vista que o pensamento é um só – progresso e desenvolvimento – geração de emprego e renda, ou seja, qualidade de vida para a nossa população.

 

É consenso comum entre os participantes e os próprios Diretores da Empresa reconhecem que, toda essa super estrutura localizada ao lado da BR-277, corredor de exportação para o Mercosul, poderá ser melhor aproveitada e gerar centenas de emprego como um ponto de distribuição de produtos.

 

Com uma estrutura fabril completa, segundo seus Diretores estão sempre prontos para novos desafios. Com duas unidades, em Ampére e São Miguel, o Grupo investe continuamente em qualificação, expansão, tecnologia e modernização da sua estrutura – “nosso desejo é ampliar ainda mais a parceria com o município e continuar fazendo parte da sua história”, pontificam.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Mirante
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018