banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – tenham apenas fé e o resto lhes serás acrescentado...
  Data/Hora: 23.out.2021 - 5h 2 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto Ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Tenham apenas fé

E suas necessidades

Serão satisfeitas

Uma a uma de acordo com

Sua fé. Esteja

 

 

Consciente de que, quem

Rouba a sua Energia

Inspiradora e Divina é a

Sua falta de fé.

Tenha apenas fé e

O Amor Divino, fará o resto...

 

 

Que lindo isso, Mestre! Estais nos dizendo que aquela preguiça mental, aquela falta de energia que as vezes sentimos para correr atrás dos nossos ideais e até para os trabalhos rotineiros do dia a dia, é a nossa falta de fé?

 

- “Sim. É a sua falta de fé que rouba a energia natural do “Pai” – “Alá” “Amor” em seus corpos, seus relacionamentos e em sua vida”.

 

- “Quando estava na Terra na pessoa de Jesus, frequentemente desesperado eu exclamava: “Oxalá eu pudesse contar, demonstrar e fazê-los ver como é que o “Pai” conhece as suas necessidades!”

 

- “Se eu pudesse mostrar como vocês, vocês mesmos, contribuem para a realização de seus amanhãs, e dos amanhãs de todos aqueles que os rodeiam!”

 

- “Se eu pudesse apenas ajuda-los a ver que colhem o que semeiam!”

 

- “Se pudessem ver a verdade da existência como eu a vi, quando estava no deserto na Palestina, saberiam então que seus pensamentos e ações crescem em magnitude e força, dia após dia, e tomam uma forma exterior, exatamente como as sementes das plantas que entram na Terra e crescem, tornando formas exteriores cada vez maiores como talos, folhas e frutos, a cada dia que passa”.

 

Que bela Lição, Mestre! Em sua homenagem e em homenagem a todos, absolutamente todos os seres humanos que existem sobre a face da Terra, no próximo dia 28 de novembro, quando o nosso município completa 60 Anos, vou expor 60 Pensamentos Acrósticos com o Seu nome, com as Suas digitais, com essa Sua Energia transcendental que tanto bem faz a HUMANIDADE.

 

 

E prometo, Mestre – no próximo ano – para comemorar os 200 Anos da nossa Independência, fazer um Painel com mais 200 Pensamentos Acrósticos, tão lindo quanto essa Sua Energia que nada mais é do que O Amor Divino em Ação...

 

E prometo, Mestre – para 2023, fazer um Painel Gigante com 365 – um para cada dia do ano – em algum lugar desse país ou no mundo. Sua Energia é Luz e exaltar o seu nome é muito mais do que uma obrigação – é uma Missão de VIDA...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner emprego
Banner Einstein