Banner dengue itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os milagres da criação – pensamentos impregnados com nova vida e amor – São Miguel do Iguaçu, 60 Anos...
  Data/Hora: 2.nov.2021 - 4h 1 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! O poder da oração

E a fé sincera pode elevar

Sua mente a ter

Uma visão intuitiva e os

Seus pensamentos impregnados

 

 

Com nova vida e amor.

Respeite cada religião. É

Imperativo – vital – para a

Sua individualidade respeitar e

Tratar a todos – homens

Ou mulher com amor no coração.

 

 

Obrigado, Mestre! O Seu verbo é muito mais que Luz..., é energia, leveza e pureza com a capacidade de nos revitalizar e proporcionar momentos de rara beleza como a criação desses pensamentos acrósticos com o seu nome e impregnados com as Suas digitais.

 

E o mais lindo e importante nos Seus Ensinamentos sobre as Leis da Existência, um dos pontos fundamentais é que, devemos respeitar todas as religiões e raças do mundo com o mesmo amor e compreensão...

 

- “Sim! E não poderia ser diferente. Acredite, não só Eu, mas todos – a Irmandade dos Esclarecidos – os Iluminados na Consciência Crística, pensamos e agimos assim”.

 

- “Falamos de igual maneira aos Cristãos, Judeus, Muçulmanos, Hindus, Budistas e a cada religião, a cada raça do mundo. Falamos a todos – por que todos e cada um no mundo necessitam desta instrução para que seja possível mover-se em direção aos níveis mais elevados do despertar espiritual.

 

Obrigado, Mestre! Graças a essa Sua Energia Transcendental, a qual podemos ter acesso a qualquer hora do dia ou da noite, em todos os segundos da nossa vida através da oração e da meditação, neste mês de novembro – vou estar homenageando os 60 Anos de Emancipação da cidade onde nasci, cresci e vivi com 60 “Pensamentos Acrósticos” com o seu nome e com as suas digitais.

 

E o mais importante, Mestre! Vou estar lançando a Pedra Fundamental de um Grande Projeto de valorização a Educação com o sugestivo nome“Coloque a sua Mão e dê Um Abraço na Educação” que é a Mãe e o Pai de todas as Profissões”.

 

Obrigado, Mestre! Graças a essa Sua Energia, no Ano que vem, a intenção é colocar São Miguel do Iguaçu no Roteiro Turístico Universal com 200 “Pensamentos Acrósticos” com o Seu nome e as suas digitais para comemorar os 200 Anos da Nossa Independência.

 

Na sequência, Mestre prometo visitar a região da Palestina, onde nasces-Te, e lá fazer uma Exposição com 365 “Pensamentos Acrósticos”, UM PARA CADA DIA DO ANO, levando paz, amor e compreensão para aquela região, onde esteve nos visitando há mais de 2000 Anos e nos presenteando com o Seu CONHECIMENTO.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner emprego